FROTT E O ROMANTISMO...


Muito se fala sobre o fato de Frottage estar ligado a ausência de penetração anal e por isso ser um fator que significaria romantismo e a existência de algum sentimento. Dá a impressão de que se você está apaixonado por alguém, você não pratica sexo anal, e sim, o frottage, porque seria mais condizente com seus sentimentos.

Balela. Acho que uma coisa nada tem a ver com a outra.
Você pode fazer sexo amando ou não uma pessoa e a prática sexual que você usará para sentir prazer não tem nada a ver com o grau de ligação entre vocês. Eu falo isso por experiência própria. Eu vou pra cama interessado em prazer naquele momento. E eu adoro frott. É assim que eu gozo melhor.

Não tem a ver eu estar ou não gostando da pessoa. Alguns interpretam o frottage como o sexo
romântico porque não envolveria violência, a brutalidade de uma penetração. Ei, vamos
acordar! O cara que gosta de ser penetrado, gosta e pronto, esse é o prazer dele. E, é claro,
existem modos e modos de penetrar/ser penetrado. Alguns gostam com mais violência,
rasgando mesmo, outros pedem pra maneirar e fazer de leve. Nada importando se está havendo ou não um relacionamento entre os dois.

Outra questão discutida e rediscutida nas comunidades do orkut é que se você está em um relacionamento, você faz concessões ao outro. Digamos que você, como eu, prefira uma boa roçada de picas, mas seu parceiro/namorado/relacionamento gosta mesmo é de dar/levar uma boa enfiada. Daí, como está rolando um sentimento, você prefere ceder mesmo não gostando muito da prática. Bom, aí é negociar entre vocês e avaliar até que ponto vale a pena sujeitar-se ao outro. Na vida, as vezes fazemos o que não gostamos para agradar, ou não desagradar alguém. Daí o seu prazer seria dar o prazer que o outro pede. Claro que eu acredito que o relacionamento pode naufragar graças a diferença de gostos de um modo geral, inclusive o sexual.

Até onde se pode fazer isso cabe aos dois avaliarem. Aí, já não posso falar nada, porque nunca vivi isso. Até o momento, posso afirmar categoricamente que a prática não está ligada ao romantismo ou sexo com sentimento. Eu busco frottage atrás do prazer que ele me dá. E como não há ligação, depois do gozo é cada um pro seu lado... até a gente sentir vontade de fazer de novo!!!

E você? Qual a sua opinião?

Comentários

Anônimo disse…
nada a ver uma coisa com a outra
rick-sampa disse…
já fiquei com um cara por alguns meses comendo ele porque eu estava gostando dele. eu não curtia meter, mas ele só tem prazer dando. não sei se isso faz bem. agora só quero fazer o que me dá prazer.
Anônimo disse…
discordo do texto. a gente pode meter e ser romantico também.
Esdras disse…
eu já dei pra um cara durante 6 meses sem gostar de dar só porque eu tava apaixonado. não compensa.