SOBRE VÍDEOS EDITADOS


Seguinte: Eu vivo fuçando na net sequências interessantes de vídeos onde haja muita pegação boa e criativa. Lógico, o objetivo é sempre encontrar sequências de pau com pau e, as vezes, no meio de uma cena de um filme improvável, aparece uma esfregação interessante como no caso de Black Brigade, já postado aqui.
Ocorre que, existem filmes onde a penetração se sobressai a qualquer outra prática. Onde não se explora outras partes e os homens já começam a cena caindo de boca no pau do outro, daí vai pra cunete, e daí penetração. Sempre a mesma sequência. Uma lástima. Essa é a regra, aliás.
Toda vez que eu vejo uma cena, mesmo que ela acabe em anal, mas que tenha uma pegação elaborada, línguas nervosas, brincadeiras excitantes no peito, barriga, beijos ardentes... eu acho válido postar.
Existem produtoras que fazem filmes fantásticos explorando com maestria a arte do sexo oral como a série Damon Blows que eu acho bem excitante, e bem interessante mostrar porque, afinal também mostra prazer sem penetração, o grande objetivo deste blog. O mesmo se aplica para cenas de 69, na minha opinião, o prazer mais democrático.
Esta é a idéia do frottage e gouinage: ter prazer sem a necessidade de penetrar ou ser penetrado. Portanto, mesmo que haja alguma sequência de anal na cena, se o resto é gostoso, dá pra fazer um corte básico e publicar para que possamos apreciar.

Comentários

castro disse…
assino embaixo. continue botando no ar. a cena da moto é gostosa pra caralho
frotboy disse…
Demais. Você disse tudo. Meteção por meteção apenas é muito sem graça.