Postagens

Mostrando postagens de abril, 2009

AINDA DÁ TEMPO...

NOSSA SENHA-PRESENTE DE INAUGURAÇÃO DO BLOG AINDA TÁ FUNCIONANDO. ACESSE O, TALVEZ, ÚNICO SITE COM VÍDEOS DEDICADOS AO FROTTAGE. http://www.cock2cock.com/ members/index.html Usercode 6kuS3CZG Passcode 38252fa

O MANUAL DE INSTRUÇÕES

Imagem
O filme Uncut Gems juntamente com o Truth or Fantasy, ambos da produtora americana Altomar são meus preferidos relacionados à minha tara. Eu sou muito chato com filmes eróticos, porque a maioria hoje é tudo igual, diferenciando apenas os atores e as locações. Mas o que vai acontecer, a gente já sabe. Onde os caras vão começar a sacanagem e onde vão terminar, a gente já sabe tudo. Em Uncut Gems há o culto ao toque, as pessoas se tocam. A gente vê os detalhes no modo como enquadram um cara acariciando e lambendo o mamilo do outro. Há muito contato pau com pau, muita masturbação com os dois paus juntos e docking. A primeira cena já é uma delícia de ver como dois homems se masturbando juntos podem sentir tanto prazer. Lógico que os apreciadores de penetrações anais profundas não gostam. No filme há uma penetração rápida dentro do contexto do fetiche. Também aviso que o filme não tem homens lindos e musculosos. Homens normais e não tão jovens são uma marca da Produtora. O foco é o fetiche.

BRINQUEDO BOM

Imagem
Imagem
ESTA É UMA DE MINHAS PREFERIDAS!!!
Imagem

MEU SONHO: GALERA SARRANDO GRUPAL

Imagem
http://w17.easy-share.com/1702876144.ht ml

DIEGO E MIGUEL

Imagem
Na onda dos vídeos já postados nas comunidades do Orkut, apagados, postados de novo, apagados... Aqui vai Diego e Miguel, um belo dum esfrega em um video proveniente de uma página que nem tem nada a ver com frottage. Mas enfim, descobri o vídeo e, é óbvio, me chamou logo a atenção. Tem 18 min e qualidade não tão boa de imagem. Mas vale muito pela ação.

BEIJOS, CREME E ESFREGAS...

Imagem

MUITOS OVOS NESTA PÁSCOA...

Imagem

CABEÇA COM CABEÇA...

Imagem

NA CAMA...

Imagem
Imagem
Imagem

PUTA AMASSO

Imagem

PUNHETADAS E MAIS

Imagem
Imagem