quarta-feira, 29 de abril de 2009

AINDA DÁ TEMPO...

NOSSA SENHA-PRESENTE DE INAUGURAÇÃO DO BLOG AINDA TÁ FUNCIONANDO.
ACESSE O, TALVEZ, ÚNICO SITE COM VÍDEOS DEDICADOS AO FROTTAGE.

http://www.cock2cock.com/members/index.html
Usercode 6kuS3CZG
Passcode 38252fa

segunda-feira, 27 de abril de 2009

O MANUAL DE INSTRUÇÕES


O filme Uncut Gems juntamente com o Truth or Fantasy, ambos da produtora americana Altomar são meus preferidos relacionados à minha tara. Eu sou muito chato com filmes eróticos, porque a maioria hoje é tudo igual, diferenciando apenas os atores e as locações. Mas o que vai acontecer, a gente já sabe. Onde os caras vão começar a sacanagem e onde vão terminar, a gente já sabe tudo.
Em Uncut Gems há o culto ao toque, as pessoas se tocam. A gente vê os detalhes no modo como enquadram um cara acariciando e lambendo o mamilo do outro. Há muito contato pau com pau, muita masturbação com os dois paus juntos e docking. A primeira cena já é uma delícia de ver como dois homems se masturbando juntos podem sentir tanto prazer.
Lógico que os apreciadores de penetrações anais profundas não gostam. No filme há uma penetração rápida dentro do contexto do fetiche. Também aviso que o filme não tem homens lindos e musculosos. Homens normais e não tão jovens são uma marca da Produtora.
O foco é o fetiche. Aparece um pouco de correntes, piercings nos paus, presilhas nos mamilos e cordas no pau, mas são detalhes que eu não dou muita importância.
O toque não é mecânico, a gente percebe o prazer nas pessoas chupando com vontade, lambendo os membros. Tem até uma sequencia de oral utilizando uma camisinha como objeto de fetiche.
Há realismo e prazer nas cenas de masturbação solo. A gente percebe como isso pode ser tão prazeroso. Não tem aqueles caras batendo rápido e fazendo cara de dor como em alguns filmes.
E é diferente de outros filmes de sexo. Nos enquadramentos, nos atores, no modo de filmar. Só por isso já valia a pena ver.
O filme tem 570MB e 1h28m de duração.

Divirta-se e me conte suas impressões.

VÍDEO (links reestabelecidos)
FOTOS

BRINQUEDO BOM







ESTA É UMA DE MINHAS PREFERIDAS!!!




sábado, 25 de abril de 2009

DIEGO E MIGUEL

Na onda dos vídeos já postados nas comunidades do Orkut, apagados, postados de novo, apagados... Aqui vai Diego e Miguel, um belo dum esfrega em um video proveniente de uma página que nem tem nada a ver com frottage. Mas enfim, descobri o vídeo e, é óbvio, me chamou logo a atenção.
Tem 18 min e qualidade não tão boa de imagem. Mas vale muito pela ação.


video