PERMITA-SE FROTTAR...

























Comentários

Ely Karioca disse…
Que tesão, porra! Pau a pau... foi minha primeira forma de sexo aos 11 anos com um amigo de 9. Nunca esqueci ou deixei de transar assim. O melhor tesão de todos, sem frescura. Não tem coisa melhor entre dois homens, posso garantir!
Por mais que penetrar seja gostoso, para mim que sou + ativo curto muito esse lance entre machos... sem diferenças, um curtindo o outro como se é, iguais e machos, sem essa de dominadores ou dominados, ou algo ''feminino'' no meio. Curto mulher, mas com homem quero outro lance. No frottar dividimos o que temos de melhor, indo direto ao ponto hehe: caralhos e gozadas. Gosto muito quando esporram no meu pau e vice-versa e misturamos a porra toda! Perfeito, mas é questão de gosto. Muita masculinidade envolvida... valeu a postagem.
Anônimo disse…
Nda melhor que esfregar nosso pau em outro pau, so de pensar JA SINTO UM TESAO DA PORRA
Anônimo disse…
Que absurdo!
Seus 2 loucos depravados dementes e imundos...
Sem preconceitos mesmo!
Uma descrição horrorosa e bem depravada desse primeiro...
Pior que o tal do Ely kariova ainda quer se distanciar do fato de ser um gay. Amo ver os que se assumem sem se colocar no pedestal do distanciamento. Os Gay são o máximo! Nojo sinto dos viados metido a hetero
Giulian disse…
Senhor anônimo da postagem de" 29 de dez de 2015 04:15:00. Que preconceituoso você. Ainda diz que "sem preconceitos". Não tem respeito pela opção do cara não? Se ele quer ser bissexual é opção dele. Que ridículo. Por isso que eu digo que os maiores preconceituosos e quem mais discrimina são os próprios gays mesmo. Depois queremos nos fazer de vítimas. Quem vive nesse meio sabe. É tudo cheio de rótulos, frescuras, seletismo, culto extremo à aparencia, apelidos pejorativos, etc.

E mais, se você não aguenta ver a opinião de outra pessoa, não entre neste blog. Não leia os comentários. Ou melhor, nem comente nada aqui. Se é pra ficar nervoso, vai lá esfriar a cabeça vai.

Daqui a pouco vai começar a atacar o cara que diz preferir o frot a outro tipo de relação.

Quer dar lição de moral no cara que não se assume, mas ainda posta como anônimo. Como você é babaca. Cruz credo.