EDGING...

É a técnica de masturbar por muito tempo, chegar a perto da gozada e parar.
Há que ter bastante controle. Muitos caras gostam de ficar assim por horas.
Adeptos, como o dono do blog http://ride-the-edge.blogspot.com/, colocam como vantagens o gozo intenso, em abundância e muito prazeroso.
As vezes fico algum tempo me excitando e batendo, principalmente se tiver pesquisando sacanagem na internet e deixo pra gozar bem depois, mas não sei se posso caracterizar como edging.
Alguns preferem não gozar, como é o caso do colega do blog http://punhetaradical.blogspot.com/.
Ele diz que aprendeu a ter “quase orgasmos” mais intensos do que um orgasmo convencional e que tem punhetas selvagens, muito prolongadas e freqüentes.
Tem como não se interessar? Dá uma olhada.

Comentários

Anônimo disse…
Fico feliz que tenha visitado e gostado do meu blog. Nossas fantasias são paralelas e às vezes, se misturam. Punheta, Masturbação Mútua, Frottage e Edging tem tudo a ver. Distancia-se um pouco daquele papo entre cú e vagina. A meu ver, Frottage intensifica a identificação masculina. Afinal de contas, se o outro cara não tivesse um pau, não poderia esfregar o dele no do outro.
Mas a melhor parte disto tudo foi você ter encontrado a definição exata desta fantasia. A partir de agora fica mais fácil. O cara que sentir vontade de fazer isto já sabe que não é o único no mundo. Pode expressar sua orientação pelo Frottage e encontrar companhia. Parabéns pelo belo trabalho.

Paulo