quinta-feira, 30 de setembro de 2010

JOSÉ, VC NÃO ESTÁ SOZINHO...

DE A CAPA:

Psicólogo Pedrosa Responde: Não curto penetração e não consigo namorar. O que faço?
Por João Batista Pedrosa* 30/9/2010 - 13:04

Acho que sou um gay diferente! Quero a sua opinião: não curto penetrar nem ser penetrado, só carinho e masturbação. Só que não consigo arranjar ninguém. O pessoal ou quer ser ativo ou passivo, e eu não curto penetração. Existe essa ditadura do gay de só querer penetrar?
José (Araras - SP)


José, realmente, o seu caso é bem atípico. A grande maioria dos gays gosta do sexo com penetração anal e oral; penetrar ou ser penetrado. Aí fica difícil mesmo você arranjar alguém. Penso que você não é o único gay que gosta do sexo sem penetração. Conheço relatos de outros gays que, como você, não curtem a penetração. procure alguém com este perfil, você poderá encontrar. provavelmente, você tem uma história de reforço de fazer sexo sem penetração.Com relação a ditadura dos gays, tenho outro ponto de vista a respeito dessa questão. Acho que não é bem uma ditadura. O sexo homossexual é uma variante natural do sexo heterossexual. No sexo heterossexual existe uma suscetibilidade comportamental para que o pênis seja introduzido na vagina para que o homem obtenha o prazer junto com a mulher. Os gays poderão ter herdado esta característica de obtenção do prazer. No caso não penetrar a vagina, mas sim o ânus. Esse comportamento poderá ter sido selecionado filogeneticamente, portando, não é algo ligado a prática cultural. De qualquer forma, se você curte esse tipo de sexo sem penetração - continue a praticá-lo.

*João Batista Pedrosa é psicólogo (CRP 06/31768-3) e autor do livro "Segundo Desejo" (Iglu). Envie suas dúvidas e perguntas para pedrosa@syntony.com.br. Acesse também seu site.


Pena que não tem o e-mail de José lá de Araras pra avisarmos que ele não está só...


domingo, 26 de setembro de 2010

CABEÇUDOS...

Dica do nosso contato VM RJ do grupo Frottage/Gouinage, onde a galera tá trocando muita idéia em tempo real.
Cabeça com cabeça esfregando gostoso com gozada beleza no final.
É a preferência do VM.
04:11 min.
video

FROTT NA TELA





Os vídeos do site Corbin Fisher são sempre protagonizados por caras jovens, brancos, lisos, bonitinhos e de corpo definido ou musculoso. No geral, rola oral e anal ou só oral. Mas acontece de lá no meio da ação pintar um esfrega de paus.
Daí a gente usa a estratégia de sempre, cortando o que não serve e deixando no vídeo o que é mais importante pra nós.
Este amasso tem beijos e oral, dura 10:46 min e a roçada começa lá pelo 8:40 min. Não deu pra deixar a gozada porque estava vinculada à penetração.


PEGUE AQUI

sábado, 25 de setembro de 2010

ENCONTRO NACIONAL DE FROTLOVERS...

COMO ASSIM?

CALMA... É só uma idéia que ainda está tomando corpo!!!


AGUARDE...

update (21/10/10): negociações não foram adiante!

 Em 09/02/11: parece que agora vai!

PERMITA-SE FROTTAR...

























MORE FROTT PLACES


Experience Project é um daqueles sites de grupos, onde a idéia é passar a experiência que você tem em alguma área. Todos os grupos começam com I (Eu), e lá eu encontrei o grupo I Like Frottage com relatos, vídeos e fotos. Infelizmente este é um pequeno grupo sem muito conteúdo.

E neste outro fórum americano, dica de nosso contato Nameless, tem discussões e fotos pra gente se deliciar.

Não esquecendo que na nossa lista de links tem mais dois fóruns americanos bem movimentados.

domingo, 19 de setembro de 2010