Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2010

COM TUDO ISSO, ANAL É PRECISO?

Imagem
Cena de Bearly Tamed , da produtora Altomar, a mesma de Uncut Gems e After Uncut Gems , conhecida por fazer filmes que não privilegiam sexo anal, com caras bem comuns, normais, bem diferentes dos vídeos da Corbin Fisher , da qual também tiramos algumas sequências. Nesta sequência temos um coroa peludo, um negro e outro cara fazendo uma super pegação com muita masturbação, oral e beijos, rolando também docking e um frottage gostoso em pé. 14:44 min.

FROTTAGE É TESÃO

Imagem

AMASSO GOSTOSO

Imagem
Esses carinhas capricham nas preliminares. Eles não fazem um forte frott, mas juntam os paus em 04:13 e 06:20.

PAUS JUNTOS

Do mesmo filme da postagem anterior. Duas picas juntas batendo e sendo chupadas. 1:14 min.

DOCKING / FORESKIN

Sequências retiradas de Uncut Soldiers . O filme é fraquinho e tem anal, mas retiramos os trechos onde rola docking. gozando dentro do pau. 3:41 min. pica fode pica. 3:56 min.

ESSES CARINHAS BRINCAM GOSTOSO

Vídeo editado, mostrando toda a pegação, saltando aquilo que não curtimos e pulando pra gozada gostosa no final. Rola uns pequenos momentos de frottage vestido, deitado, ajoelhado, esfregação das cabecinhas, uma incomum esfregação de pau na perna, oral, masturbação, abraços, 69, muito beijo na boca e chupadas no peito e na barriga. Digamos que ficou um vídeo bem gouinage . 11:06 min.

DIVERSÃO A 3

Imagem

27 PUNHETÕES - PARTE 2

Imagem
E os meninos gozam gostoso... Pegue A QUI e veja leitinho jorrando.

PRA QUEM NÃO CONSEGUE VER O VIDEO

Explicando ao anônimo que não deixou contato e que não está conseguindo ver o vídeo da postagem anterior, eu converto os vídeos na maioria das vezes em formato .flv que os torna um pouco mais leves pra que o download não demore muito. Qualquer bom player está tocando este formato. AQUI tem uma lista de players gratuitos pra voce baixar. Atualmente estou utilizando em meu computador o primeiro desta lista e até agora está funcionando bem. O Media Player Classic é um dos mais utilizados, toca de tudo e é super leve. Tem também ESTE que é específico pra arquivos .flv . Enfim, há uma variedade de tocadores pra você testar o que funciona melhor no seu pc. Espero ter ajudado.

27 PUNHETÕES

Imagem
Domingão... Já tava com saudade de uma punhetada em grupo. 1ª parte... Os meninos da belami começam a pegação... PEGA AQUI, Ó!

ORAL E FROTTAGE

Trecho de Unzipped .

FROT VESTIDO, DEITADO, AJOELHADO....

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

OLHA SÓ ESTE PRODUTO

Imagem
Gostou? Tem com quem usar? Clica aqui e compra.

FROTT E BEIJO NO PESCOÇO

Arrepie-se...

FROTT - NÃO HÁ PRAZER MAIOR

Imagem