TROCANDO IDÉIA SOBRE O ORKONTRO

Das pessoas que irão ao 1º Orkontro, é certo que muitos estão com intenções um pouco mais calientes. Nada mais natural, mas é importante saber que o objetivo principal do encontro não é esse. As pessoas estão indo se conhecer, conversar, trocar idéia e matar curiosidades sobre os contatos do chat e do orkut, enfim, confraternizar.
Até porque são muitas pessoas diferentes com pensamentos diferentes a respeito do encontro. Não é porque os interessados são pessoas que trocam mensagens através de chat e comunidade cujo assunto principal é o sexo entre homens sem penetração que esse seria o foco de um encontro como esse.
De toda sorte, nem sabemos quantas pessoas irão, se simpatias vão rolar, se tesões vão fluir.
Mas não vamos condenar, claro, quem comparecer com esse segundo objetivo.

De fora do Rio devem comparecer dois ou três incluindo este blogueiro, de modo que a maioria não terá grandes despesas com o evento.
Como já postado por Kaká, organizador do encontro, no seu grupo Gouinage, o local escolhido foi a pizzaria Guanabara e será no dia 10 de abril. No messenger, ele me falou que estaria marcado para 18:00, mas essa informação não está lá no orkut.
Antes ou depois, quem quiser aproveitar pra montar outros esquemas, está livre pra isso, lógico.

Uma parte das passoas dispostas a comparecer já troca bastante idéia no chat Frotage/Gouinage e outra parte são membros da comunidade no orkut.
Já o Orkontro de São Paulo realmente parece que não sai dessa vez.
Agora é aguardar pra ver e tirar suas conclusões.

Comentários

Nameless disse…
O q eu vim dizer não tem muito a ver com o assunto. Se vc tiver um tempo, acessa esse site http://flagcounter.com/ e veja se vc acha q é algo util par o blog.
Nameless disse…
Agora q eu vi q vc pos um contador para a data do Orkontro. Só vc mesmo...
Unknown disse…
Ótimo essa idéia do contador Frottman hehe, parabéns!