DE TUDO HÁ

Pra quem acha esquisito homens que curtem homens e não curtem sexo anal...

Jovens com repulsa a sexo usam web para encontrar semelhantes

Tá na Folha

É possível viver bem sem sexo, dizem especialistas
Aqui

Essa coisa de buscar semelhantes na web, conhecemos muito bem.
E será que você se enquadra entre os que vivem bem sem sexo?
Isso leva a outra discussão sobre sacanagem sem penetração não ser considerado sexo.

Comentários

Anônimo disse…
Eu sou assexual (diz-se assim, e não "assexuado" que seria aquele que não tem sexo, pênis) e frotter (se é que essa palavra existe). De fato ser assexual é considerado pior do que homossexual (que tem relações sexuais). Eu não me "assumi" publicamente, mas venho enfrentando pequenas batalhas ideológicas entre os homens que se interessam por algum envolvimento erótico e afetivo (ero-afetivo) com outros e não são gays (efeminados). Para muitos não haver o ATO é o mesmo que nada, como se todo o envolvimento "preliminar" não significasse algo tão mais profundo onde se pode conhecer e compartilhar com o amigo/camarada/parceiro/companheiro um momento tão íntimo e particular de mostrar a verdadeira virilidade sem receios nem reservas, apenas respeito e cumplicidade.

Ser assexual é fazer parte da "menor minoria" que é incompreendia como se não tivesse desejos sexuais/carnais e atração física.

Assexualidade não é sinônimo de frigidez ou impotência, é estar junto e desfrutar da companhia de alguém sem a obrigação de cumprir o papel macho-fêmea (mesmo entre homens).

Homemblog