ENQUANTO ISSO EM OUTROS BLOGS...


BATEWORLD tem muitas fotos de nus e masturbação.


FRAT DE HOMENS tem um texto sobre a onda g0y.


Comentários

Anônimo disse…
Bem que estranhei o subito aumento da galera em massa vindo do frotworld. Obrigado pelo link. Gosto do Frot, mas para mim, é apenas um complemento ou modalidade sexual dentro do sexo g-zero-y. Na verdade não sou Goy, sou bissexual, mas gosto muito, MUITO MESMO de uma boa luta de espadas. A penetração torna-se secundária e até dispensável quando os amassos são dos bons!!

Agradeço a referência, posso colocar link de vcs lá tb, pois com certeza tem muitos amantes do Frottage no clubdepunheta, a virtual brazilian frat men.

Nesse mês de junho e inicio de julho não haverá espaço, por causa da programação de aniversário, mas em breve conversamos e trocamos ideias. VALEU

ABRAÇÃO !
e aproveitando e dando uma
roçadinha...
FrottMan disse…
Se tem um texto a ver com o tema central do blog Frotworld em outros blogs, a gente sempre dá uma "linkada". Abraço.
Pika28 disse…
Hi máster, Legal saber que andas por aqui também, assim me deixa mais a vontade, para falar. Cara vc parece ser um cara apaixonante (tou falando isso sem viadagens), muito 10, alias 1000 o seu Blog. Mas fiquei grilado, cara lá ser g0y é coisa de hetero??? Como pode uma coisa dessas? Para ser g0y não tem que ser pelo menos bisex? Como vc mesmo assume que é!
Frottman me permita, Mas e o pior é que lendo os comentários da galera de lá que visita o blog, os caras convencem!, parecem mesmo ser heteros! Digo isso pq eu fiquei especulando e pensando com meus botões, uma bicha não diria isso, não falaria desse jeito, não teria essa postura, daí é que entendo menos ainda. Tou ficando uma biba desatualizada? De onde nasceu esse conceito de g-zero-y e porque não Gouinage?
Anônimo disse…
Oi, ué por que não andaria por aqui, o Frottage é super maneiro.

Obrigado pelo apaixonante. E quanto as suas dúvidas, elas até que não são tão confusas assim. Basta ter-se em mente que o conceito g0y, não teve origem no Brasil, nasceu justamente nos EUA e também na UK e nesses países de língua inglesa, chama-se o Heterossexual de – STRAIGHT, ou seja, str8 ou straight é aquele homem que anda em linha reta.

E o que é andar com retidão e ser RETO ? É justamente aquele que não desvia. E daí não fica difícil imaginar que no sentido sexual o que não desvia, significa que: “não dá o cu” e “come buceta”. Por isso e por outras que ainda acho que a nossa palavra “viado”, vem mesmo é de transviado ou desviado e talvez não tenha nada a ver com o veado animal... Mas voltando ao assunto..., nesses países o movimento gay conseguiu dividir os homens em apenas duas categorias: os heteros e os gays. Os bissexuais, ao contrário do Brasil que são considerados “Bofes”, lá os bisex são é mal vistos por ambos os lados (tanto pelos os gays quanto pelos os heteros).

Daí, tiveram a ideia de salvar os heteros “mais soltinhos’, criando um neologismo, trocando-se a letra ‘a’ da palavra gay pelo zero – criando o termo g0y, numa postura clara: Se você não der e NEM COMER cu, você não poderá ser considerado bissexual. E daí o negócio explodiu e logo foi, também, adotado pelos gays, que aliás muito levantam a bandeira e se intitulam ex-gays (ou assexuados). E o negócio tá indo longe, há diversas denominações cristãs não católicas, que apoiam o movimento g0y nos Estados Unidos!!!

Gouinage e g0y em termos de comportamento sexual são iguais, só muda a origem. O termo gouinage vem da língua francesa e significa homens que não praticam sexo anal, fazendo um sexo semelhante “ao das mulheres lésbicas” (Como o frot, por exemplo e outros tipos de amassos). Assim, gouinage seria g0y traduzido para o francês pois na prática são idênticos, mas pela origem diferente para muitos o termo g0y ressalta o masculino, tanto que é exclusivo para homens, o termo francês gouinage serve tanto para homens e mulheres.

Talvez por isso a palavra g0y esteja bombando e deixando o mundo masculino g0y (hetero liberal-g0y versus gay-g0y), sem essa fronteira tão definida e aproximando desta maneira os homens que resolveram não ser tão radicais no lado hetero e no lado homo. Basta ver o vídeo da equipe de Rubgy, que inteira se assumiu como g0y, com direito a cenas bem picantes, e até mesmo chocantes, no documentário da HBO.

E quer um exemplo da fronteira diminuída? Um homem que seja amante do Frottage (EXCLUSIVAMENTE), por essa definição, por não praticar sexo anal ele não é gay, é um g0y; e se porventura gostar de mulher (aliás, não basta gostar de mulher, tem que penetrar...) ele não é bissexual é, também, um g0y, ou hetero liberal, str8-g0y. E daí basta inverter a lógica para entender tudo... para ser homo não basta gostar de homem, tem que penetrar...

Pelo mundo afora os g0ys são comuns nas Fraternidades Masculinas, principalmente nas norte-americanas. Mas estão por todo lugar. E para um G0y virar Bisex? A resposta é: basta comer um cara... (ou tb ser passivo ...) e, então, ele não poderá ser considerado hetero - 'reto.

A popularidade dessa postagem que explica tim-por-timtim o que é um gay-zero, gzeroy ou g0y, me surpreendeu, esperava ter mais resistências, mas o efeito foi ao contrário, o negócio fez foi “sair do controle”, o numero de visitantes no blog em poucos dias triplicou, com uma aceitação e repercussão muito boas.

BLZ

Abrçs
Anônimo disse…
Uhuuu
Nunca tinha parado para pensar nisso.
kkkkkk, a gente não tem nomes em português pro heterossexual!

Já o homossexual, pode ser viado, bicha, pêroba, frutinha, baitôla, barbie, desmunheca, fresco, queimador de rosca, etc etc, é bom parar por aqui senão essa lista vai longe.

Já o hetero é só hetero, é homem, ou então... macho. Aí que fode tudo, pois homem, são todos os possuidores de pinto, incluindo os gays, e machos (bem ou mal), machos os gays ativos também são!

E daí no Brasil, fica essa bagunça, é mesmo o país dos bisex, por isso tão instável e sem definição. Valeu, e não sou instável, eu sou G0y, e concordo, o termo g0y é mais claro que esse outro termo francês.

E o Brasil precisa aprender que quem come CU, não é HETEROSSEXUAL
Paulo disse…
È meio esquisito, talvez tenha que se acostumar com a ideia, de que pode fazer quase tudo, se o cara não der e também não comer, continua sendo hetero!!!
Somos é muitos crueis com os heteros, afinal um gay se chupar peito, beijar mulher, der uma lambidas, bla bla bla, e se não comer, todo mundo vai dizer TU É VIADINHO CARA!!
O contrário também é verdade pq não? e pelo que entendi dos gzeroy, g0ys é isso não é?
Anônimo disse…
Essa porra desse nome gruda igual chiclete, nunca tinha ouvido falar de g0y e agora vejo a todo instante, mudo de site e tá ele lá, g0y, g0y, g0y!!! minha opinião também é essa, é questão de JUSTIÇA, se alguém se deixa com uma mulher e não a penetra o povo vai taxá-lo de viado. Então o contrário também tem que ser verdadeiro, um homem que brinca com outro e não penetra é HETERO SIM, e tem toda a razão o movimento g0y.
Carlos disse…
É realmente se um homem se deitar com uma mulher e não comer, é melhor não espalhar, pois a galera vai cair matando chamando de VIADINHO.

É parece ser justo, tb o contrário, se não der nem comer em uma transa g0y, então o cara não é gay!!!