Postagens

Mostrando postagens de março, 2012

ENQUANTO ISSO NO FILME FRANCÊS

A esfregação rápida de L'Amour Jaloux . 03:00 min.

SARRANDO E ROÇANDO

Sugestão de Zenny , aí no mural. Sarro gostoso com o ator Leo Giamani . Editado pra 10 min. E parece que ele gosta muito de roçar porque já apareceu aqui no blog neste delicioso frot .

PAUS QUERENDO FROT

Imagem

CLUBE DOS ESPARTANOS

Imagem
Você já conhece o Man2man Alliance . Agora conheça o Spartan Club : "WHERE COCK RUB WARRIORS UNITE IN MAN TO MAN, MUSCLE TO MUSCLE HOT JACK N’ COCKRUB SESSIONS"

SAÚDE MASCULINA

Check-up! Saiba o que fazer para evitar problemas de saúde conforme sua idade Por Fabio Angeli em 29/03/2012 às 18h22 A gente sabe que às vezes a preguiça de ir ao médico e conferir se está tudo funcionando bem fala mais alto. Mas cuidar para manter a saúde em dia e prevenir doenças e situações indesejáveis não é tão difícil assim. Por isso montamos um guia com dicas para se prevenir desde questões estéticas até doenças graves como o câncer. Confira. Raio X Existem exames de rotina que fazem parte daquele famoso check-up geral, recomendado pelos médicos para se fazer de tempos em tempos. Saiba qual a utilidade de cada exame e quando se deve fazê-los. Continua direto de A Capa.

ELES SARRAM

Imagem
E fazem uma boa pegação!!!

ELES NÃO GOSTAM DE SEXO

Já falamos sobre isso em outra postagem. Fizemos uma comparação das pessoas assexuadas serem consideradas tão esquisitas quanto nós, que não curtimos sexo anal. Isso para pontuar que em matéria de sexo, cada um tem sua particularidade. Pois os assexuados são as novas vítimas de preconceito, veja: 'Assexuais são os novos gays', diz especialista em celibato Assexuados são minoria incompreendida do momento 'Nem toda atração é sexual', diz militante Direto da Folha .

PUNHETEIRO

O morenão de Randy Blue batendo com um masturbador e gozando muito. Editado. 07:07 min.

CLUBE DA PUNHETA

Punhetão em grupo de um vídeo não identificado. 05:51 min.

CARALHO COM CARALHO

Imagem