Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2012

EM 2012...

Imagem
Assistimos uma esfregada gostosa NAS COXAS . Vimos GLADIADORES esfregando. Tivemos tesão em ver uma COBRA ENGOLINDO OUTRA . Foi excitante ver um cara se esfregando no AMIGO BÊBADO . Deu vontade de juntar uma galera e PUNHETAR EM GRUPO . E ficamos sedentos por uma CHUPADA . Acompanhamos com prazer cada PUNHETA MÚTUA . Ficamos quase sem fôlego com uma COLEÇÃO DE FROTS . Com certeza, o pau subiu vendo um super SARRO NO QUINTAL . Testemunhamos o primeiro VÍDEO DO LEITOR do blog. Pois o que gostamos mesmo é uma boa  PICA COM PICA . Com tudo isso, tão excitados ficamos que gozamos num gostoso DUELO . E muito mais. 2012 foi um ano cheio de prazer (ao menos virtual). Nós desejamos continuar com a sua companhia no ano que se aproxima!

SARRO DE DOMINGO

Sugestão do Incubus , aí ao lado, no nosso mural. Muito cunete, esfregação na bunda e punheta mútua. Editado de um vídeo encontrado no XVideos . Ficou com 07:36 min.

LEMBRA DA PICA MONSTRO?

Pois agora temos várias delas se encontrando. 10:49 min.

ZEBRAS ROÇANDO

Como assim? Calma, não é cena de documentário do mundo animal. É mais uma da turma que curte lycra. Eles roçam gostoso, eu só preferia que estivessem pelados. Lohan  assistiu e nos sugeriu. 09:08 min. Reveja esta esfregação usando lycra .

MUITA PEGAÇÃO

Imagem
Sequência do vídeo sugerido por  dhbn , repleto de oral e esfregação. Editado. 14:53 min.       AQUI o vídeo completo com 56:11 min completamente sem penetração.

CHEIOS DE TESÃO

Imagem
A sacanagem em grupo rolando solta em Horns of |Plenty . 07:01 min.

BOAS FESTAS!

Boas Festas  Felices Fiestas  Happy Holidays  Joyeuses Fêtes

ELES SE DIVERTEM

Imagem

PRATICANTES DE GOUINAGE

Imagem
" Gouinage e uma forma de sexo em que nao ha penetracao,em que seu parceiro so faz caricias em vc e vc nele como por exemplo sexo oral ,masturbação e carícias em geral sem precisar ir mais alem. Essa tendência nascida entre gays da franceses mostra que pra ser feliz não tem que existir ativo, passivo ou versátil e só uma bela boca,uma bela mão e nada além! Esta comunidade é para quem gosta de sexo gay sem penetração...e que sente muito prazer roçando um pau no outro, comparando tamanho, deixando a baba dos dois paus se misturarem e escorregar...depois, aquela bela gozada." É o texto da comunidade PRATICANTES DE GOUINAGE DE SP que explica muito bem o espírito gouine.

SARRO NA SAUNA

Sugestão de Men , no nosso mural, trecho de um vídeo maior encontrado no Pornhub . Dois caras se pegando na sauna, trocando oral, cunete e mútua no final. 10:07 min.

ACORDANDO COM TESÃO

Esse casal apaixonado já acorda com muita vontade de roçar. Direto de Fratmen . 14:26 min. O site box.com onde estava hospedado o vídeo não mais tem suporte ao player.

MUITO SARRO

Muito sarro  e esfregação nesta colagem de cenas de vídeos sugeridos na nossa FrotBox. Agradecemos a Men ,  Irani , Pyro e  Titan . 07:16 min.

FROT ES LO MEJOR

Imagem