NEWS

Além da nossa já tradicional mudança de leiaute, que continua com seu visual dark, mas agora em tons de azul e novas imagens, teremos as seguintes novidades para nosso ano 5:
  • Logo no topo de nossa barra à direita temos os links para seguir o blog no twitter e no facebook, ferramentas práticas para quem não tá a fim de ficar abrindo o blog para conferir se tem algo de novo. Nosso perfil no twitter funciona como uma página espelho do blog, mas também poderá ter postagens exclusivas e momentos retrô com as melhores postagens já feitas. A página no face focará nas postagens de vídeos e fotos. O blogueiro também continua com seu perfil no Orkut, postando também tudo que sai no blog.
  • Nossos links para páginas explicativas dos termos Frottage e Gouinage permanecem para dar uma forcinha aos novatos que chegam ao blog pela primeira vez. E agora elas vêm acompanhadas do link para a aula prática (lol), nada menos que o já famoso Bone Sutra, ensinando de uma vez por todas o tanto que se pode fazer sem penetração.
  • Nosso mural de recados continua firme como uma ferramenta simples que agregou muito no quesito comunicação funcionando como quadro de classificados (gente procurando gente para dar uma roçadinha) até sugestões de vídeos, críticas e opiniões em geral sem nenhuma censura.
  • Para comunicações em tempo real, sem atrapalhar sua navegação, de forma bem discreta, contamos agora com um chat experimental  no canto inferior direito da tela para bate-papos que, esperamos, sejam interessantes e produtivos,. Você pode conversar utilizando seu perfil no twitter, facebook ou com qualquer apelido temporário. Você pode conversar na sala coletiva ou num papinho mais íntimo de forma privativa. Veja aqui como conversar.
  • Os atalhos para diversos canais continuam no rodapé com algumas poucas alterações, apenas foram apagados os endereços de páginas que saíram do ar ou sofreram mudanças de conteúdo. Novos canais sempre que descobertos serão adicionados de forma contínua. Então, querendo descobrir novos horizontes, basta rolar a página até o final e se divertir.
  • Na barra à direita contamos agora com uma barra de pesquisa além do ranking das postagens mais acessadas nesses 4 anos de blog.

Quanto ao conteúdo, continuamos tentando oferecer a melhor alternativa para quem tem apenas curiosidade, é um frotter assumido, ou mesmo entende e aprecia a ideia de uma boa brincadeira entre machos sem penetração ou onde a penetração não esteja como prioridade.
Desde modo, você continuará vendo imagens sugestivas, dicas de canais, opiniões e vídeos curtos e práticos que não tomem muito do seu tempo, possibilitando assim alguns minutos de diversão e prazer no seu dia-a-dia.






Comentários

Henrique disse…
Curti as mudanças! :D