QUESTÃO COMPLICADA


Discussão na comunidade GOUINAGE (sexo sem penetração)

Deixaria o Gouine por alguém?

"Pessoal estou numa situação complicada. Estou namorando mas o cara é ativo! E eu até o presente momento só fiz relações gouine o que para ele foram apenas amassos como ele mesmo disse (ele não conhece o gouinage á fundo)!

Agora a pergunta, eu gosto muito dele (não o amo ainda temos apenas um mês juntos), mas você se renderia a ser ativo/passivo por alguém?

Ok até podem dizer que se ele gosta mesmo de mim irá me respeitar e entender, mas o problema é que eu tenho corpo propício a isso. Tenho uma bunda grandinha e toda vez que ele vê eu percebo como fica e o que ele realmente queria estar fazendo. E outra eu penso que se levar isso mais adiante uma hora ele vai enjoar e procurar um passivo com certeza... :/ "


Alguém se habilita a ajudar o rapaz??

Ainda no Orkut:

Quer namorar? Tem gente procurando romance na comunidade GOUINAGE Só Namoro.

Enquanto isso, estão paradonas as comunidades Frottage, Não Sou Ativo Nem Passivo e Luta de Espadas. Mexam-se!


Comentários