DE NOVO A FILOSOFIA G0Y

Já falamos aqui sobre o termo "g0y". Veja mais um vídeo e tire suas conclusões.



Não somos defensores deste ou daquele termo criado para caracterizar uma determinada categoria. O blog abraça todas as idéias que envolvem homens que curtem homens e rejeitam ou pelo menos não supervalorizam o sexo anal. Dentro da filosofia "g0y" concordamos e discordamos com alguns aspectos. O interessante é fomentar a discussão.

Mais sobre "g0y" em endereços no final da página.


Comentários

Ricardo disse…
Bom, eu acho que deve haver espaço para todo tipo de opinião no mundo, desde que isso não cause prejuízos pessoais a outras pessoas.

Mas isso não tira meu direito de fazer uma crítica também...

Nunca tinha ouvido falar desse termo 'g0ys', mas pelo que assisti no vídeo, parece ter algumas insinuações machistas. Por que "nomes femininos" é equivalente a "nomes degradantes"? Esse é um sinal claro de machismo. Eu não curto 'bichas escandalosas', ou homens que se comportam/vestem/chamam/transvestem de mulheres, mas sua existência não me afeta e não me incomoda nem um pouco (ou sequer acho ruim ou degradante). Ser "contra" isso, que me parece fazer parte da filosofia g0ys, é um exagero.
Anônimo disse…
Minha opinião é o seguinte. Sinto que contra ou favor, parece que g0y vai ser uma palavra que em poucos anos vai estar no dia a dia, é inevitável. O clássico Bi 50% pra lá, 50% pra cá é raríssimo. Normalmente o bi apesar de ser maioria na população, eles que tende mais para um dos lados. ou para lado homo ou para o lado hetero. Por isso ninguém gosta de ser bi, por não tem identidade, pode ser desde uma bichona que come mulher eventualmente, como um mano que só dá umas 'manjadinhas' de leve. E o g0y é um termo brilhante, por isso forte para caralho, é um bi que é quase hetero, por isso se denominam heteros g0ys ou somente g0ys, os g0ys com certeza não são feministas, mas também os que conheci não sei se chegam a ser machistas como fala, mas uma coisa é certa eles valorizam as coisas de macho, as coisas masculinas. Mesmo sendo bisex (ainda acho, quem sabe não deixe de ser ativo, e faça minha aderância ao mundo g0y, tou bem balançado quanto a isso...) tenho amigos g0ys, alguns sabem o que é isso e assumem ser, e outros são e ainda não sabem.
Anônimo disse…
É, os caminhos do prazer são muitos... é só isso, nada mais. Ninguém vai ganhar algum troféu ou mesmo perder alguma batalha...