SEXO ESPARTANO?



A página espartano.org tenta explicar o comportamento sexual entre homens através dos tempos, discorre sobre o que significa ser espartano, sugere diferenças entre ser gay e ser espartano, traz os fundamentos do sexo espartano e outras polêmicas discussões. Como sempre dizemos, o blog não defende esta ou aquela ideologia, mas é a favor da discussão e o leitor deve tirar suas próprias conclusões.

Comentários

Anônimo disse…
Povo muito radical. E tudo viado, não interessa se são bravinhos, malhados, barbudos, fortes, ou o caralho que pareçam pseudo homens. Quem dá o cú é viadão.
PamSp disse…
Kkkk dou a bunda e sou macho. Que ridículo! Aiiii que ódio quando pego homem com cara de macho e chega na hora H, vira a hora do chega para lá e ele vira a bunda ! Nisso as gays passivas e os heteros concordam em gênero, número e grau, Fofa... quem dá a bunda não é homem! é viado!
Anônimo disse…
esses caras defende a ideia de que sexo entre 2 caras tem de ser de igual pra igual,e não ter o ativo macho x o passivo fêmea , que assim como as lésbicas os gays tem de usar pegação (gouinage) e frottage ( luta de espadas) pra chegar ao prazer.. e eles rejeitam que os caras tem de ser afeminados e deveriam ser simplesmente HOMENS..sem parecer mulher, e que o anus é pra defecar e não usado no sexo.. polemicas a parte.. cada um é livre pra fazer oque quiser mais eu concordo com tudo isso...