G0YS

Já reproduzimos aqui VÁRIOS textos acerca do movimento G0y, apesar de nosso blog não se definir assim. Mas temos em comum o fato de não valorizarmos o sexo anal. Aí vai mais um ponto de vista.

Do Jornal de Brasilia:


G0ys: homens que se relacionam com homens, mas sem contato sexual

Apesar de dividir opiniões, o grupo tem atraído adeptos e alguns de seus militantes mais ativos vivem em Brasília Ludmila Rocha
ludmila.rocha@jornaldebrasilia.com.br


Eles idolatram a masculinidade e se relacionam com pessoas do mesmo sexo, a quem chamam carinhosamente de “brothers”. Gays? Não. G0ys (ou gØy, g-zero ou g-y). A substituição do “a” pelo zero é proposital, mas não visa negar tudo o que pertence ao universo gay, apenas a prática do sexo “a”nal. A interação com outros homens se restringe a amassos e “brincadeiras”, como dizem. Apesar de dividir opiniões, o grupo tem atraído adeptos e alguns de seus militantes mais ativos vivem em Brasília.

(CONTINUA...)

Comentários

Anônimo disse…
Tudo enrustido. Amasso e "brincadeira" também é se relacionar sexualmente, "brothers".
Não sou obrigado.



Anônimo disse…
No final, somando tudo dá no mesmo: sexo delicioso...pra que catalogar aquilo que a mente cria com um só objetivo: prazer, companheirismo, afeto, confiança, etc... diversão? sacanagem? putaria? Cada cabeça, um sentença!
Anônimo disse…
Como entrar na chuva sem se molhar... é isso?