"MEU MARIDO NÃO É GAY" E A POLÊMICA


World News Videos | ABC World News

Marido de “My Husband’s not Gay” compara atração por homens à querer comer rosquinhas

"É por isso que não podemos ter coisas legais"

My Husband’s Not Gay” com certeza é uma polêmica ambulante, e obviamente que todo mundo quer um pedacinho da atenção que o programa da TLC está recebendo. Pensando nisso a ABC resolveu ter uma entrevista especial com um dos casais do programa.
Ontem a noite (15) o casal Jeff e Tanya Bennion falaou um pouco sobre o programa e sobre a atração de Jeff por homens. O marido de Tanya comparou sua atração por homens a rosquinhas (que vamos ser honestos, é uma piada pronta) e disse que ama sua esposa e não imagina ela sendo um homem:
Quando estou fazendo sexo com ela, eu não desejo que ela seja um homem… Eu não tenho fantasias com ela sendo um homem. Eu estou com ela. E estou fazendo sexo com ela. E é ela que eu amo e quero estar junto
Para esclarecer essa declaração ele fez uma analogia um tanto quanto esquisita:
Eu amo rosquinhas. Eu comeria rosquinhas três vezes por dia. Mas eu desejo entrar nas minhas calças também
Então você poderia dizer que minha orientação é por rosquinhas e se eu estivesse sendo verdadeiro comigo eu comeria rosquinhas muito mais do que eu como. Mas eu sou triste? Eu sou solitário? Eu estou negando a mim mesmo porque eu não como tantas rosquinhas como eu gostaria de comer? Não
E o fato é, eu desejo viver uma vida saudável, então eu não como muitas rosquinhas. E eu desejo estar com uma esposa, e eu estou comprometido com isso e quero continua comprometido com isso. Então é isso o que eu quero
Além do fato de que se ele se sente sexualmente atraído pela esposa, além de homens, isso significaria que Jeff é bisexual e não gay, como o docu-reality da TLC implica.
Claro que isso é uma especulação, mas é no mínimo curioso como diversas vezes durante os comerciais para a atração os homens alegam ser atraídos tanto por suas esposas como por outros homens e nem uma vez a possibilidade deles serem bisexuais e não gays é mencionada.
Mesmo com a petição contra esse programa estando firme e forte com mais de 128 mil assinaturas, o canal não desistiu de exibir “My Husband’s Not Gay”.
Agora é esperar mais absurdos que com certeza sairão desse especial.

Comentários