BONNER TEST: MAIS UMA MALUQUICE

Direto de SuperPride.

VÍDEOS COM TESTE DO TESÃO ENTRE HÉTEROS VITAM MODA: CONHEÇA O BONNER TEST

O Brasil é um país super machista, onde o carinho afetuoso entre homens é quase que inconcebível. Pode ser de pai pra filho, de amigo pra amigo… enfim!
Mas, lá fora, as coisas são mais descomplicadas e geram comportamentos bastante curiosos. Sempre de olho no que está acontecendo, a gente gosta de lembrar que foi aqui no Superpride que os goys e os highsexuais viraram notícia no país.
Desta vez, a gente recebeu aqui na redação um vídeo com o “Boner Test”, que podemos traduzir para Teste do Tesão, praticamente uma evolução do Gay Chicken que te ensinamos há anos.
Para brincar disso, você só precisa ter alguns amigos heterossexuais dispostos a provarem que não são capazes de ficar excitados com suas provocações. Existem diversas formas de testar o companheiro, mas a mais comum delas é colocá-lo deitado na cama, só de cueca. Aí outro hétero precisa ficar por cima, esfregando seu próprio pênis no dele. Você pode até falar umas putarias, dançar sensualmente e exibir seu corpo.
Quem ficar de pau duro perde! Simples assim. Obviamente, o “Boner Test” está fazendo sucesso entre os gays, que adoram essa sacanagem entre caras héteros.
Quer ver como funciona?  VEJA OS VÍDEOS NO SITE SUPERPRIDE!

Comentários