MAIS UMA POLÊMICA

Conheça homens que transam com homens, mas não se consideram gays


  • Para alguns homens, o desejo por outro homem não muda a orientação sexual
O arco-íris da sexualidade humana tem muito mais do que sete cores. Entre a heterossexualidade e a homossexualidade, existem tantas nuances quanto desejos. No meio desse caminho, estão os HSH (homens que fazem sexo com homens). São homens que gostam de transar com outros, porém não se consideram gays.

"Nunca consegui me imaginar de mãos dadas ou trocando carinhos. Sexo com homem é grosseiro, por isso é só sexo", diz Antônio* (nome fictício), 40, corretor de seguros, que se identifica como hétero. Pai de um menino de cinco anos, ele já foi casado e namora apenas mulheres. "Nunca conseguiria me relacionar afetivamente com um homem, tenho 101% de certeza, curto apenas a putaria na cama", fala, negando qualquer hipótese de que poderia ser um homossexual enrustido.

Comentários

Ott disse…
Sugiro que esses tópicos acabem. Não queremos teorizar sobre nossa sexualidade, isso é estúpido. Já inventaram aquele termo g0y que produz uns caras idiotas que seguem regras bestas, como se tivessem fundado uma igreja. Esse tipo de texto produz imbecis, fiquemos apenas na putaria entre machos que é o que gostamos e pronto. Sem filosofias e sem discussões que não levem a nada.
Anônimo disse…
Sim... porque discutir algo tão simples: gostar de práticas homossexuais...pois se é gostoso, ponto final!