DOIS PARÇAS ENCONTRANDO UM AMIGO

Parças de Sampa visitando um amigo com direito a uma esfregada ensaboada.




Comentários

sobe logo esse videooooooo....
ramza disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Ursinho disse…
Que demoraaaaa
Edu disse…
Dois dias se passaram e cadê o vídeo?
Anônimo disse…
Viram? Ou melhor..ouviram como sem música a parada fica bem mais excitante? Dá até pra ouvir o barulho das jebas se esfregando.
Anônimo disse…
Poderiam ter juntado as três picas
Anônimo disse…
Achei fraco. Dá uma raiva desses caras que roçam com o pau mole. O melhor foi os dois morenos no final. Eles sim estavam em plena atividade kkkk.
Unknown disse…
Então como dissemos no vídeo na hora! !! Ja havíamos gozado!!! Porisso q n estava duros o tempo todo!!! E so prestar atenção no áudio tbm
Ursinho disse…
Essa demora toda p isso? Sinceramente, achei fraco dessa vez. Deveriam ter filmado antes de gozarem e não dps já estando com os paus moles.
FrottMan disse…
Gente, peço desculpas. A demora em postar foi uma falha aqui do blogueiro. Dei o comando e achei que o vídeo já tava postado. Fiquei surpreso quando entrei na terça e não tava no ar. Peço desculpas novamente.
Anônimo disse…
sou mulher e amo frott meu sonho participar dessa delicia
Unknown disse…
GALERA!!! Não nos reunimos para gravar!!! Isso ocorre se acharmos bacana la na hora!!! PORISSO n temos obrigação de fazermos tudo o q querem, afinal estamos no intuito de nos os participantes gozarmos!!! E claro ficamos felizes com o reconhecimento, porém os vídeos lembrando sempre são amadores!!! Nos reunimos todas as semanas ou seja n gravamos tudo!!! Nisso objetivo e divulgar o frot! !!
Unknown disse…
Pedimos paciência! !! Críticas são sempre bem vindas! !! Mas virou uma certa obrigação filmarmos do jeito q a galera prefere gozar!!! Os participantes dos Parças ja n estão mais com vontade de filmar de tantas ofensas!!! Fazemos sempre o q e possível! !!
Anônimo disse…
É isso Thiago ta mais q certo, já nao basta compartilhar o q acontece entre os caras se pegando e vem neguinho aqui achando q vc tem q "dirigir" as cenas, como se fosse um filme, obedecendo os ângulos q fazem e tal...
Pessoal vcs q criticam muito, por favor peguem uma câmera e façam melhor do q já foi publicado, só assim acaba essa frescura de sempre achar defeito nos videos amadores!!!
E se não está agradando aos q visitam esse blog, tem gente aqui q vê e super valoriza as postagens, no meu caso já acompanho aqui faz 1 semana e sempre fico salivando com os videos q são feitos.
Faz o seguinte Thiago, se continuarem a reclamar, vc cancela a publicação de novos encontros e assim termina esse mimimi com os q não gostam.
Anônimo disse…
Adorei o video... pena eu nao estar nele seria mto tesao me pegar com vcs
parem de reclamar! os videos estão otimos! quisera eu ter essa chance de toda semana ter encontro pra frottar! hhaha..

gravem mais..com pau duro, pau mole, com musica sem musica... mas gravem sempre!!
sou fã desse blog, acesso diariamente... foi o unico lugar que achei que me faz sentir em casa! é disso que gosto e aqui é o unico lugar onde tem conteudo que realmente me excita!!

um dia ainda vou participar desses encontros com vcs!!
adoro os videos dos encontros, sao os melhores posts!

continuem postando sempre por favor!!
Tarado em Cueca disse…
É só me chamar que eu filmo tudo. Sou do áudio visual e adoro frott. Dá pra produzir um filmão. Faço na boa, pelo prazer.
Unknown disse…
Nossa !!!sem palavras p agradecer!!! Obrigado
Unknown disse…
Muito obrigado! !! Ficamos felizes!!!! De verdade !!!! Vlw
Unknown disse…
Entra em contato
Anônimo disse…
valeu, parças. video mto gostoso. adoro frot de pau mole. queria ver vocês roçando de cueca. continuem sempre assim. abraço
Tarado em Cueca disse…
Só me passar o teu email Thiago, que a gente combina a gravação.
Anônimo disse…
Com mole é macio de se esfregar o vídeo tá bom parça
Anônimo disse…
Com o pau mole fica macio se esfregar eu curto muito #
Anônimo disse…
Alguém de São Paulo/ABC? Mulato, 1,87m, 72 kg, 38a, 17 cm. Tenho namorada, mas curto uma boa esfregação de pau. Procuro alguém que tenha local de preferência.

Skype/email: batista529@hotmail.com
maestrofrot disse…
Sem toda aquela música queer é muito melhor. Já li várias vezes, embora diretores e produtores não liguem. maestrofrot@gmail.com