PARÇAS DE SAMPA: BRINCANDO COM O URSÃO HETERO

Mais um vídeo dos Parças cheio de pica melada e muita porra.


Comentários

Unknown disse…
E incrível como caras heteros curtem frottage por n ter penetração em outro homem! !! Além do Ursao tinha um outro cara no vídeo que tbm era hetero (o outro cara negro)
Anônimo disse…
Se gosta de pau não é hetero. Só porque não penetra não quer dizer que não é gay....ou seja, são gays, frot é coisa de gay que não curte penetracao e curte uma parada com amigos.
Anônimo disse…
Pode considerar bi
Anônimo disse…
Concordo com o Anônimo de 12:36:00. Ridículo essa idéia de que vc pode gostar de pau e ser "hétero", assume logo que é bi ou gay, hétero só gosta de buceta. Ficar associando gay exclusivamente com penetração anal é muito sexista e limitado. Um site de frot deveria justamente lutar pra acabar com esse preconceito e neurose em vez de apoiar.
Anônimo disse…
https://www.xvideos.com/video10094107/bear_cub_and_skinny_nerd_fuck
Anônimo disse…
Nem me importo como o cara se denomina..bi.gay..azul..amarelo..importante eh gozarmos. Povo complica demais e se diverte de menos. Estou em Cuiabá, quem estiver de visita a cidade, deixe e-mail ativotimidocba@hotmail.com
Unknown disse…
Eu acho que a pessoa tem que as pessoas tem q se classificar como queiram!!!! Pra mim hetero se apaixona por mulher e homo por caras!!! Sexo e outra coisa!!! A maioria dos caras gays ja saíram com mulheres e a maioria dos caras heteros com homens isso n significa nada!!! Vc é aquilo por quem vc ama n por quem vc vai o cama!!! Quem curte zoofilia é um animal? ???