BAD BAD NEWS!!!

Péssimas Notícias!

Não sabemos o porquê, mas não estamos conseguindo acessar o perfil do blog no XVideos.
Atendendo a muitas solicitações, estávamos hospedando todos os vídeos nesse site para facilitar que os leitores pudessem assistir no smartphone.
Deste modo suspeitamos que, sem nenhum aviso prévio, o XVideos excluiu o nosso perfil.
Pode se tratar de algum problema que pode ser logo resolvido ou, pode ser algo sem volta.
Infelizmente, não há muito  que nós podemos fazer a não ser republicar os vídeos editados pelo blog em um novo site.
Pedimos desculpas.

UPDATE 04/10/2017: O SITE XVIDEOS ME RESPONDEU QUE O PERFIL INTEIRO FOI DELETADO POR VIOLAÇÃO DE COPYRIGHT.  OS VÍDEOS AMADORES QUE ESTAVAM NA RELAÇÃO SERÃO PUBLICADOS NOVAMENTE EM OUTRO SITE. LAMENTAMOS!
😞
 

Comentários

MGoLD disse…
Ta mal explicado isso ae. Vocês receberam alguma notificação do XVideos? Se não, não poderia ter sido "alguem" ter acessado a conta e deletado de proposito, só pra prejudicar?
Anônimo disse…
Vc quer dizer até msm um hatter que reclama dos posts, pq já vi muitas vezes coisas do tipo, até pq gente ruim e o que não falta na internet.
Lucas disse…
Eu tinha um perfil no XVideos até semana passada. Um dia entrei e recebi uma notificação dizendo que havia uma suspeita de que eu era menor de 18 anos e que eu precisava enviar a foto de um documento em 18h meu para que meu perfil não fosse excluído. Me recusei a enviar e perdi meu perfil. Provavelmente foi o que aconteceu com você, será que não?
Unknown disse…
Mejor en Google Drive, como antes.