quarta-feira, 7 de outubro de 2009

CLUBE DA PUNHETA















Não, não
é aqui no Brasil. Infelizmente. É um dos organizados e pagos clubes de punheta que existem pelos States. O San Francisco Jacks existe há muitos anos reunindo homens pra uma animada punheta coletiva. O clube tem reuniões toda 2ª e 4ª segunda-feira do mês. Algumas seções do site estão meio desatualizadas, mas sempre estão informando sobre novas atividades dentro e fora da Califórnia. Lá também tem links pra outros Jack-off Clubs ao redor do mundo. Sou doido pra conhecer, mas acho que minha viagem ao exterior não sai tão cedo.

Pra quem está indo por esses tempos pra Califórnia, e se interessar pelo assunto:

Você acessa a página do clube no www.sfjacks.com.

Aqui um GRUPO do yahoo! do mesmo clube.

Outro GRUPO afim.

Há algum tempo eu vi um site de uma sauna em Porto Alegre que tinha um tal de "Dia da Punheta". Alguém sabe algo a respeito?

7 comentários :

Soul boy disse...

oi, moro em POA e nunca ouvi falar dessa sauna aqui.

Anônimo disse...

se alguém souber, me diga. adoro puhetagem.

Anônimo disse...

Olá pessoal
Sou de Alvorada, e costumo ir na redenção para bater uma e tal, chupar e ser chupado. Mas eu acho que Alvorada tem potencial e lugares para ter seu próprio ambiente punheteiro noturno. Caras, acho que alvorada, principalmente no PORTO VERDE E NO JARDIM ALGARVE para o pessoal da redondeza bate uma com os caras. Quem for morador de alvorada e tiver interesse add punheteirodealvoradariograndedosul@hotmail.com
VAMOS FORMAR NOSSO ESPAÇO pessoal de Alvorada!

Anônimo disse...

Olá companheiro punheteiro de Alvorada. Sou fissurado em punhetiar um macho e ser punhetiado e sou de Gravataí. Quero te conhecer para curtimos juntos um filme de saca com traveco enquanto soco o teu mastro e tu o meu. Me escreve (edu5a1@yahoo.com)

Anônimo disse...

Também sou fissurado em uma punheta a dois ou em grupo. Me escreve para combinarmos algo. Meu e-mail é eduardo.fincao@gmail.com. Sou casado e espero sigilo. Um abraço.

Anônimo disse...

Olá. Sou de Porto Alegre e quero participar de um grupo de punheta.
Me escrevam: sergio39rs@bol.com.br.

Skype: sergio39rs@hotmail.com

Anônimo disse...

sou da zona norte e tbm curto,skype Giovanni.1989