ELES NÃO GOSTAM DE SEXO

Já falamos sobre isso em outra postagem. Fizemos uma comparação das pessoas assexuadas serem consideradas tão esquisitas quanto nós, que não curtimos sexo anal.
Isso para pontuar que em matéria de sexo, cada um tem sua particularidade.
Pois os assexuados são as novas vítimas de preconceito, veja:



Direto da Folha.

Comentários

Anônimo disse…
Eu sou assexual (diz-se assim, e não "assexuado" que seria aquele que não tem sexo, pênis) e frotter (se é que essa palavra existe). De fato ser assexual é considerado pior do que homossexual (que tem relações sexuais). Eu não me "assumi" publicamente, mas venho enfrentando pequenas batalhas ideológicas entre os homens que se interessam por algum envolvimento erótico e afetivo (ero-afetivo) com outros e não são gays (efeminados). Para muitos não haver o ATO é o mesmo que nada, como se todo o envolvimento "preliminar" não significasse algo tão mais profundo onde se pode conhecer e compartilhar com o amigo/camarada/parceiro/companheiro um momento tão íntimo e particular de mostrar a verdadeira virilidade sem receios nem reservas, apenas respeito e cumplicidade.

Ser assexual é fazer parte da "menor minoria" que é incompreendia como se não tivesse desejos sexuais/carnais e atração física.

Assexualidade não é sinônimo de frigidez ou impotência, é estar junto e desfrutar da companhia de alguém sem a obrigação de cumprir o papel macho-fêmea (mesmo entre homens).

Homemblog