21/03/2013

SÓ PAU COM PAU

   Na dica do Roberto. 16:58 min.

 

30 comentários:

Claudio Elias Do Nascimento disse...

Jesus Cristo Esta Voltando!!!

Anônimo disse...

Poha Claudio este aki nw se posta este tipo de comentário....Caraio!!!.

Anônimo disse...

O Claudio ta batendo uma punheta ou dando o cú!!.

Anônimo disse...

delicia de videos

Anônimo disse...

Delícia devia ter mais desses vídeos mas com mais tesao, esfregação mesmo

Anônimo disse...

Adorava esfregar a cabeça do meu penis na do outro penis

HEFAISTO disse...

Curto muito isso, prefiro mais do que comer, penetrar

Anônimo disse...

Eu também edoraria esfregar a cabeça do meu pau em outro pau, alguém afim? Em Brasília?

Anônimo disse...

Vamos

Anônimo disse...

se quiser meo skype so pegar: MarcosJunior2000
TENHO 16 ANOS

Ana Caroline Souza disse...

ja que ele ta voltando cuidado hein , nao era pro senhor nao esta aqui venddo esses videos kkkk

Anônimo disse...

.

Anônimo disse...

Adoraria experimentar isso vejo videos e da muito tesão ter o pau gozado gozar num pau alguem do interior de sp?

Anônimo disse...

Me chamem no whats, quero fotos de pau gozados 87 991458854

Gil - MG disse...

Gil - MG disse...
Este Video me dá um Tesão Arretado fico Afim de Meter a Cabeça do meu Pau com outra até um Pau Lambusar o outro de Porra, alguem tá afim? vamos! tenho o Pau Cabeçudo quem Gosta de Esfregar Pau com Pau vai Adorar, e Gosar Gostoso!!!!

antonio carlos disse...

so de salvador eu tb gostei muito queria alg. que goste tb, antoniocrls222gmail.com

so imeil

Gil - MG disse...

Olá Antonio Boa Tarde!

Devo ir a Salvador no mes que vem, sonre o Video só pau com pau o que acha de encontrar-mos e curtir mto, arretado vou ficar por aí uma semana

Anônimo disse...

Vc Tem Whatsapp?

Anônimo disse...

Esfregação de pau com pau é gostoso demais. Se aparecer aí alguém do RN que não seja acetinado e tiver afim... meu dá o é: 84 99640-1621

Anônimo disse...

Eu adorava esfregar a cabeça do meu na dou outro homem e pelo que noto aqui em Portugal não à nada mas para quem quiser tenho skype que é virgolas6

Anônimo disse...

Olá, sou de portugal adorava fazer isto com alguém ;) tenho 19 anos

Anônimo disse...

Alguém do interior de SP, deixa Skype ou whats

Anônimo disse...

Alguém de Salvador, tô ao dispor quem curte esse tipo de sexo: aloisiosoares7@gmail.com

Anônimo disse...

Alguém de sp capital q curti tenho 20 anos xxjohnpeterxx

Anônimo disse...

Menores de 21 anos, podem chamar 4788307843

Anônimo disse...

Também gosto muito de esfregar um pau com outro por cima da cueca da calça..sentir um pau gozando em cima do meu..quem curtir meu skype carlos.leite362

Anônimo disse...

Sou Hetero e tenho curiosidade em sarrar. WhatsApp 4788307843

Anônimo disse...

Olá sempre vou a Lisboa manda Whats 916325802 podemos fazer pau com pau

Anônimo disse...

Em fevereiro estarei no Brasil, se quiser trocamos Whats e posso ir até onde mora +34688695344

Anônimo disse...

Minha mulber adora ver esses videos. Ja fiz ao vivo pra ela ver gozou feito louca. Me mande um email vamoa trocar ideia. deko23_rj@hotmail.com