SÓ PAU COM PAU

   Na dica do Roberto. 16:58 min.

 

Comentários

Anônimo disse…
Poha Claudio este aki nw se posta este tipo de comentário....Caraio!!!.
Anônimo disse…
O Claudio ta batendo uma punheta ou dando o cú!!.
Anônimo disse…
delicia de videos
Anônimo disse…
Delícia devia ter mais desses vídeos mas com mais tesao, esfregação mesmo
Anônimo disse…
Adorava esfregar a cabeça do meu penis na do outro penis
HEFAISTO disse…
Curto muito isso, prefiro mais do que comer, penetrar
Anônimo disse…
Eu também edoraria esfregar a cabeça do meu pau em outro pau, alguém afim? Em Brasília?
Anônimo disse…
Vamos
Anônimo disse…
se quiser meo skype so pegar: MarcosJunior2000
TENHO 16 ANOS
Unknown disse…
ja que ele ta voltando cuidado hein , nao era pro senhor nao esta aqui venddo esses videos kkkk
Anônimo disse…
Adoraria experimentar isso vejo videos e da muito tesão ter o pau gozado gozar num pau alguem do interior de sp?
Anônimo disse…
Me chamem no whats, quero fotos de pau gozados 87 991458854
Gil - MG disse…
Gil - MG disse...
Este Video me dá um Tesão Arretado fico Afim de Meter a Cabeça do meu Pau com outra até um Pau Lambusar o outro de Porra, alguem tá afim? vamos! tenho o Pau Cabeçudo quem Gosta de Esfregar Pau com Pau vai Adorar, e Gosar Gostoso!!!!
Unknown disse…
so de salvador eu tb gostei muito queria alg. que goste tb, antoniocrls222gmail.com

so imeil
Gil - MG disse…
Olá Antonio Boa Tarde!

Devo ir a Salvador no mes que vem, sonre o Video só pau com pau o que acha de encontrar-mos e curtir mto, arretado vou ficar por aí uma semana
Anônimo disse…
Vc Tem Whatsapp?
Anônimo disse…
Esfregação de pau com pau é gostoso demais. Se aparecer aí alguém do RN que não seja acetinado e tiver afim... meu dá o é: 84 99640-1621
Anônimo disse…
Eu adorava esfregar a cabeça do meu na dou outro homem e pelo que noto aqui em Portugal não à nada mas para quem quiser tenho skype que é virgolas6
Anônimo disse…
Olá, sou de portugal adorava fazer isto com alguém ;) tenho 19 anos
Anônimo disse…
Alguém do interior de SP, deixa Skype ou whats
Anônimo disse…
Alguém de Salvador, tô ao dispor quem curte esse tipo de sexo: aloisiosoares7@gmail.com
Anônimo disse…
Alguém de sp capital q curti tenho 20 anos xxjohnpeterxx
Anônimo disse…
Menores de 21 anos, podem chamar 4788307843
Anônimo disse…
Também gosto muito de esfregar um pau com outro por cima da cueca da calça..sentir um pau gozando em cima do meu..quem curtir meu skype carlos.leite362
Anônimo disse…
Sou Hetero e tenho curiosidade em sarrar. WhatsApp 4788307843
Anônimo disse…
Olá sempre vou a Lisboa manda Whats 916325802 podemos fazer pau com pau
Anônimo disse…
Em fevereiro estarei no Brasil, se quiser trocamos Whats e posso ir até onde mora +34688695344
Anônimo disse…
Minha mulber adora ver esses videos. Ja fiz ao vivo pra ela ver gozou feito louca. Me mande um email vamoa trocar ideia. deko23_rj@hotmail.com
Anônimo disse…
Sou de Goiânia 6284306186 vamos
Unknown disse…
ALGUÉM AQUI É DE MANAUS?? ME CHAMA NO WHATS 92-981435173
Anônimo disse…
Vc tem what
Anônimo disse…
Oi Carlos, também to muito afim de gozar junto com outro pau. Gozar ao mesmo tempo deve ser demais. Manda seu watsapp.!
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
sou do Rio, 25a e procuro um amigo fixo pra punha e sarro no sigilo total. quem estiver interessado, me manda um email >>> vcs_16@hotmail.com
Anônimo disse…
Adoro tocar uma punheta com alguém olhando, gozo muito
Meu e-mail
hondatigre@gmail.com
Anônimo disse…
adoro tocar ponheta com pau bem duros e juntos rosando as cabeças ate o gozo.
Anônimo disse…
estou com muito tezao quero meter pau com pau sp vamos gozar gostoso mande zap quem tiver a fim
Anônimo disse…
Bati uma gostosa ponheta vendo pau com pau adoro fazer isto sou de sp
Anônimo disse…
SOU DE SP TAMBÉM.TO AFIM DE ESFREGAR PAU COM PAU ATE GOZAR JUNTOS. MANDA SEU ZAP. VAMOS COMBINAR PRA GOZAR JUNTOS. pau e gozar junto.
Anônimo disse…
Da muito tesão v esses videos. Gostaria de experimentar. Alguém de SP? Capital? Mandem waths
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
que gostoso fazer isto quero muito ser masturbado e masturbar os dois pintos juntos tenho 18 anos sou de sp mande zap para encontro
Anônimo disse…
11 968439264 Joca . Chama a noite, se possível. Vamos esfregar muito nossos paus juntos. Sem compromisso ok? Só tesão mesmo!!
Anônimo disse…
Meu pau está latejando de tão duro de ver estes vídeos tezudos quero meter em outro pinto gostoso pau com pau ate gozar tenho 16 anos com muito tezao sou de sp me mandem zap que eu retornareis
Anônimo disse…
968439264 sou de SP. Também to afim de experimentar
Anônimo disse…
968439264 Beto vamos gozar?
Anônimo disse…
968439264 zap depois das 11 da noite
Anônimo disse…
968439264 zap. Depois das 11 da noite
Anônimo disse…
968439264 zap depois das 11 da noite
Unknown disse…
Meu zap 37 9 99921846
Oi vc ainda curte frot?..vamos fazer?
pau com pau disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
pau com pau disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Jota disse…
João. Me chama, João Marcos 968439264
Jota disse…
Oi Marcos. Me chama 968439264