GOZANDO NA OUTRA PICA

Maurício indica esta linda esporrada. 02:48 min.

Comentários

marrento disse…
COMO CURTO FAZER ISSO, NOSSA PERFEITO...PUDESSE FARIA TODA HORA..
Anônimo disse…
Ai delícia é roçar e gozar uma pica na outra, é como um delicioso devaneio, ou seja, totalmente demais, você faz aquela viagem deliciosa e maravilhosa, só gosto assim e uma roçada e gozada dessa, aff!
Anônimo disse…
Concordo com voces. É meu sexo preferido. Minha pica ama isso!!!
MARRENTO disse…
SE É UMA FORMA DE SE CHEGAR AO NIRVANA...ESSE É MEU CAMINHO..AMO FAZER ISSO, SOU FELIZ E MUITO REALIZADO, COMO EU GOZO NESSA FORMA, PARECE QUE NUNCA MAIS VAI PARAR DE SAIR PORRA, MEU ORGASMO DURA 5 MINUTOS RSRS..SÓ FALTA O PARCEIRO FIXO , PRA NAMORAR, SE JUNTAR E SER FELIZ PRO RESTO DA VIDA RSRS
Anônimo disse…
Meus amigos estou querendo juntar pessoas que gostem de uma boa punheta, para tocarmos juntos. Meu email é (assanhado56@gmail.com), aguardo.
Anônimo disse…
Desde pequeno adoro fazer isso.... Eu fico louco, qdo encosto minha pica em outra pica... Tem algum no RJ afim de se divertir??
Anônimo disse…
Adoro qr ver suas pirocas mande as foto no whatsApp
Anônimo disse…
adoro também roça minha piça, mas a de meu macho é enorme, sabe....auau, as vezes ele pega a minha e embute na cabeça, como se a piça dele fosse engolir a minha, após isso roçamos uma na outra que delicia....
Anônimo disse…
Uma delicía roçar as rolas ate gozar curto muito so de ver fico molhado de tesão


clovis 12/10/2014
Anônimo disse…
SOU CASADO 49 ANOS CORPO PELUDO EM DIA SEM BARRIGA TENHO A FANTASIA DE ENCONTRAR HOMENS COMO EU CASaDOS E TARADOS, PARA FAZER UMA GOSTOSA BRINCADEIRA EM GRUPO, RESPEITANDO SEMPRE OS LIMITES DE CADA UM, SOU DE GUARULHOS, FAÇAM CONTATO, MEU E-MAIL mcozer.verdao@hotmail.com
Anônimo disse…
Nossa, curto demais esse lance de esfregar rola uma na outra até esporrar ou punhetar a dois. fico muito excitado. Gozo só de ver esse vídeo maravilhoso. Estou sem parceiro e tenho que fazer sozinho. Se alguém quiser, estou disponível.
Anônimo disse…
tenho muita vontade de lamber uma bela pica... devorar ela todinha... foco doido de vontade...
Anônimo disse…
quero devorar uma pica dura e grossa.. devorar ela todinha... quase que que eu me entrego e devoro um macho no meu trabalho ... mas tive receio dele contar pra todos... me masturbei muito pensando nele... ele é puro tesão... quem sabe um dia ele ainda pode ser devorado por mim...
Anônimo disse…
Opa,amo roça uma rola na outra,minha pica baba mto,ai envolve mais uma pica na outra,tenho um grupo,só de ativos que curtem ativos,me add denni101@outlook.com
Anônimo disse…
Quero roçar assim com alguém da Bahia... me chama no whatsapp 71 8428-5569
Anônimo disse…
Alguem de são Paulo,osasco? tenho 12 anos passivo deicha o whats ai
Anônimo disse…
Minha rola esta babando querendo roçar na sua. Vc quer minha rola babando na sua e sua babando na minha. entre em contato. Julioeagora@gmail.com
Anônimo disse…
Ou então me adiciona no whatsapp só belo horizonte e região 31 93356632
Anônimo disse…
Que delicia, tesãoooooooooooo! Mas gozar uma na outra sem camisinha, não é arriscado para HIV? fcrolim32gmail.com
Anônimo disse…
Que delicia, tesãoooooooooooo! Mas gozar uma na outra sem camisinha, não é arriscado para HIV? fcrolim3@gmail.com (face)

Alguém do CE?
Anônimo disse…
993524943 whatsap
Anônimo disse…
993524943 whatsap
Anônimo disse…
Whatsapp 3491147473
Anônimo disse…
QUEM QUISER FAZER ASSIM AQUI EM MANAUS É SO MARCAR COMIGO, MAS TUDO NO SIGILO ABSOLUTO.
marcos.souza244
Anônimo disse…
o meu whatasapp é 11 999986801, querendo muito roçar varas aqui em sampa
Anônimo disse…
Nossa! é a maior delícia.....principalmente quando a rola do parceiro entra por baixo do saco e vai lá atras fazer cócegas na portinha do cú!
Anônimo disse…
Para fcrolim3@gmail.com (face): se houver na esfrega alguma laceração ou pequena lesão, penso que tem risco sim. O Frot tem que ser suave respeitando a delicadeza dos tecidos da região íntima. Há que pensar nisso...
Anônimo disse…
Alguém de Santos litoral sp .. adoro isso .. esse video é delicioso!!! sem mais! gozei muito assistindo
Anônimo disse…
Que banho de porra!
Anônimo disse…
delicia fiz isso algumas vezes gosto muito de esfregar pica com pica se alguem curtir e quer marcar sou de sp zl meu email é bruno_1986dez@hotmail.com e meu skype é segredos.proibido
Anônimo disse…
Estou a disposicao desta ideia 952821581 me liga estou pra fazermos um rossa rossa que tal.
Anônimo disse…
eu tambem adoro esfregar pinto com pinto,tambem adoro esfregar de sunga com sunga bem sexy,bruno que talnos esfregarmos pinto com pinto bem gostoso ate gozarmos junto?
Anônimo disse…
Eu moro na cidade de Tucuman, Argentina. Adoro esfregar pica com pica. Estou a disposicao desta ideia. Meu email e: soy-yo1958@hotmail.es Sou um homen de 56 anos.
Anônimo disse…
Meu watsap 962821581 estou querendo bater uma com vc e ate dar umas chupadas que tal vamos te aguardo.
Anônimo disse…
Estou a espera 962821581 me liga ou watsap .
Anônimo disse…
Adoro uma bronha, amo juntar- me a dois treis ou mais para gosar- mos juntos e uma deliçia(11)9.8582-0915 tim, mesmo do zap, mim chama caralho.
Anônimo disse…
Pessoal, nos comentários, quando deixarem o e.mail, cel, Whatsapp ou Skype, deixar a cidade de residência ou local onde estão, para facilitar o possível contato e agilizar.
Anônimo disse…
Coroa Casado, tesão em frottage e gouianage com outros coroas machos! Em Brasilia, escreva para: dfgrisalho@yahoo.com.br. Vamos esporrar juntos!
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Gosto muito de roçar a minha pica na outra até gozarmos juntos
Anônimo disse…
Tambem me amarro fala comigo no meu e-mail que é alexsandromota9@gmail.com
MINAS disse…
noo adoro fazer isso, uma rola na outra, trocando baba e no final um goza na cabecinha do outro.. sentir o leitinho quentinho dele na minha rola hummm SKYPE fernandojm92
Anônimo disse…
sou muito tarado em roçar as varas - faz muito tempo que não faço isso... adoro ver uma pauzão bem duro roçando no meu, os dois babando de tesão um no outro... atér jorrar porra por tudo! mail: rnow88@gmail.com (Pelotas - RS)
Anônimo disse…
atenção somente caras do rj contato marrento2@hotmail.com..la passo whatssap.
Anônimo disse…
Sou de Manaus, afim de encontrar homens afim de uma brincadeira entre machos, respeito mais não curto afeminados.skype: "erson.manaus2015"
quem tiver afim me add, quem sabe faremos um grupo legal
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse…
Curto pra caralho isso a sensação é maravilhosa sou de São Paulo quem for tmbm me chama no Skype andré. pereira9179 e lá passo whats só pra quem for de Sampa ok.
Unknown disse…
Então bora marcar pra esfregar os nossos paus até gozar bem gostoso cara,quero muito vc.
Unknown disse…
Então bora marcar pra esfregar os nossos paus até gozar bem gostoso cara,quero muito vc.
Unknown disse…
Curto pra caralho isso a sensação é maravilhosa sou de São Paulo quem for tmbm me chama no Skype andré. pereira9179 e lá passo whats só pra quem for de Sampa ok.
Anônimo disse…
Quem tiver afim de um parceiro pra punhetar em Manaus, me add no skype: erson.manaus2015
Anônimo disse…
Quero muito encontrar um parceiro de frot punheta. 41 anos. punha.adv@hotmail.com
Anônimo disse…
Alguém aqui no Pará, preferencialmente em Paragominas para fazer isso. Me amarro pica com pica. Gozo muito
Anônimo disse…
Meu zap 91. 98224. 3038
Anônimo disse…
Nunca fiz isso mais fiquei com muito tesao de fazer
Tenho 35 anos casado sou louco pra tranza com homem.. Meu WhatsApp 1196986 5949. Sou ativo
Anônimo disse…
Me dá o numero
Anônimo disse…
Curto muito bater punheta e sentir uma pica gosando na minha mão, quem quizer trcar experiências meu e-mail é olivcarlos56@yahoo.com
Anônimo disse…
Adoro roçar pica com pica, pica na bunda, na boca, no corpo inteiro. Adoro ver picas de todos os tamanhos. Costumo trocar fotos com outros homens. Sou casado e mantenho respeito, discrição e sigilo(Não a afeminados). Contato Zap (96)98117-6003. Vamos curtir e gozarmos juntos.
Anônimo disse…
Alguém de Fortaleza afim de roçar pica na outra e se esfregar muito até gozar ? se tiver deixa skype aqui em baixo ou whatss, sou magrrelo pauzudo
Anônimo disse…
Chama no whats...(16)994133993
Anônimo disse…
Chama no whats ... (16)994133993
Anônimo disse…
sou morador do rio de janeiro. tenho 35 anos e gosto muito do sexo sem penetração roça pica com pica pegação entre homens sem penetração gosto muito me add zap 21 974501358 tenho skype e só passo depois que me add no zap vlw abraços
Anônimo disse…
galera caras discretos serão bem vindos se for do rio de janeiro melhor ainda para marcamos algo real. e aos outro de outros estados tenho skype me add primeiro no zap vlw 974501358
Anônimo disse…
Oi sou do Rj e gostaria de conhecer alguem que curte levar uma pica na encolha.
9901911462
Anônimo disse…
Oi sou do Rj e gostaria de conhecer alguem que curte levar uma pica na encolha.
21990191462
Anônimo disse…
adoro roçar piroca assim, tenho 18 anos sou do rio capital. add no snap young54x, skype é jamesda54
Unknown disse…
Tenho 13 quero que mi manden fotos da suas rolas mayconscs@mail.com
Unknown disse…
Tenho 13 quero que mi manden fotos da suas rolas mayconscs@mail.com
Anônimo disse…
Boa tarde a todos! Me chamo Léo, Tenho 35 anos e sou do Rio de Janeiro, interessados em uma brincadeira sadia sem penetração mas com muito prazer, me escreva! leo-matusa@hotmail.com Abraços!
Anônimo disse…
Sou casado mas adoro ver picas. Alguém gosta de trocar fotos no whatsapp?
Anônimo disse…
Gosta de trocar fotos no whatsapp. Batendo punheta e fotografando
luizinho. soares disse…
Eu pensava que só eu gostava de sarrar as duas pirocas até gozar, mas me enganei, têm mais outras e outras pessoas que gostam disso no sexo. Aff delícia, amo fazer isso, só gozo assim. Meu zap: (71) 99191-4091
Anônimo disse…
Nunca fiz isso, mas fiquei com um tesão danado, gosto de chupar e ser comido bem gostoso. Tem alguém de Natal ai???
Anônimo disse…
Sim amigo meu zap021998485024 aguardo retorno ok
Anônimo disse…
Eu quero amigo meu zap998485024
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
renatinho disse…
Oi delicia bora roçar uma.pica na outra meu zap 35984451370
renatinho disse…
Oi delicia bora roçar uma.pica na outra meu zap 35984451370
Anônimo disse…
Sou de recife tenho 25 anos sou casado e adoraria alguém pra roçar cmg de cueca ou nu no sigilo,deixa aqui seu whats.
Galego disse…
Estou louco pra esfregar o meu pau no seu bem gostoso vamos?
Me é liga 61 985411125
Galego disse…
Estou louco pra esfregar o meu pau no seu bem gostoso vamos?
Me é liga 61 985411125
Anônimo disse…
Sou casado ( 1963 ), moro em Curitiba, gostaria de conhecer um casado para fazermos uma mão amiga, sem penetração só amasso um 69 encochada no chuveiro, em fim troca de prazer e emoção, com segurança, sigilo e descrição, meu email para contato: ricoksado@terra.com.br
Anônimo disse…
Tem alguém de sp qe.qeria dar uma esfregada de pica com pica até até gozá nunca fiz isso tenho curios idade de ver como é agum se atreve 011 9596478888 zap
Anônimo disse…
Isso é muito gostoso. Prefiro isso que ser enrabado ou enrabar.
Anônimo disse…
Também prefiro sarrar e gozar no outro e receber a gozada dele à penetração.
Anônimo disse…
Meu whats é 98429113
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Busco uma pessoa fixo para relacionamento sério roçar as picas e muita chupaçao me add.013.98865-6892 sou da baixada santista praia grande sp.aguardo
Anônimo disse…
Tambem curto roças pica com pica e gozar gostoso! Meu zap é 91999932445! Me chama! Hugo
Anônimo disse…
Eu curto trocar fotos e videos! Meu whatsap 91999932445!
Anônimo disse…
Eu quero gozar assim tem alguem aqui em ctba pra gente se deliciar se punhetando gostoso me escrevam tiuzitiuzi@hotmail.com espero vceis pintos gostosos
Anônimo disse…
Me liga sou de SP capital 20cm de rola sacudo e gozo muito 37 anos
Anônimo disse…
Eu escrevi acima 20 cm sacudo gozo muito 37 anos sp capitl 11 9 89505754
Anônimo disse…
Si tiver um mineiro ai quiser marcar meu zap 31985531545
Beto disse…
Tbm sou louco para gozar em cima de outro pau nunca fiz mais estou louco para fazer. Alguém aí afim.....Deixa o nome é zap OK. Sigilo total
Beto disse…
Sou de BH estou louco para esfregar minha rola em outra rola e gozar gostoso...Se quiser e só deixar o nome é o tel....
Beto disse…
Sou de BH adoro esfregar minha rola em outra rola quem quiser e só deixar o nome o tel
fer disse…
sou de Sorocaba, quem quiser sarrar cmg meu wpp é 15 997368690
Beto disse…
Eu sou mineiro adoro esfregar uma rola na outra. Me add Skype Jairo russo se vc quiser e claro
Beto disse…
Eu sou mineiro adoro esfregar uma rola na outra. Me add Skype Jairo russo se vc quiser e claro
Anônimo disse…
Também sou louco pra fazer isso Beto. Deixa whats q chamo sigilo.
Beto disse…
Vou deixar Skype Jairo russo. Entra logo. Beto e cudinome ok
Beto disse…
Se vc for de BH melhor ainda. Tô esperando. Ou deixa seu zap q te add e claro nome
Beto disse…
Vou deixar Skype Jairo russo. Entra logo. Beto e cudinome ok
Anônimo disse…
Alguém em Goiânia doido pra exporrar??
Amo demais isso.
Só me chamar 62982130089
Unknown disse…
Sou maduro, 1.75mt/78Kg, 14cm, casamento hétero,curioso, procuro alguém para frott que tenha o perfil próximo do meu. Discrição total. shibattinha@gmail.com
Anônimo disse…
Procuro exatamente o mesmo que vc. So com muita descrição. Onde vc mora?
Anônimo disse…
Também procuro alguém super discreto, casamento hétero, bem curioso. sou de Goiânia. Alguém?
Anônimo disse…
Alguém de cuiaba-MT? Quem estiver de passagem aqui, avise. Curto gouinage e frotage. ativotimidocba@hotmail.com
Unknown disse…
Me liga 21987272665
Unknown disse…
Sou do rio quem tiver enteressado me ligue no 21987272665 vem lambuzar minha piroca gozo muito rapido
magnum disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Samuel Alvs disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Sou de Goiânia 999866203
Anônimo disse…
Alguem de aracaju? Gosto muito. Manda seu zap. Urgente
Anônimo disse…
Alguém da região de Rio Preto/SP que curta um frot?
Anônimo disse…
Só de ver esse video fiquei com meu pau babando....que delicia deve ser isso....eu sou casado e tenho o pau pequeno, só 12 cm mas tenho muita vontade fazer um lance desse com outro macho ate a pica soltar leite em abundancia.....quem quiser conversar manda email: robson62@hotmail.com
Anônimo disse…
Sou de aracaju.fazia muito isso com um primo quando tinha doze anos.quero fazer de novo. Que tesao.
Anônimo disse…
Alguém ae de Goiânia, pra me comer e roçar na minha rola? Contato: artursharonII@gmail.com
Anônimo disse…
Curti esses comentários. Sou de Curitiba, maduro, peludo, ativo e bem dotado ( 23 cms e grosso ). Curto esse sarro, e pretendo fazer amigos que também apreciam, para de repente, marcamos um encontro real................de punheteiros e frottage............me amarro nisso, muito tsão de verdade! Abraço a todos....... Me chamo Luiz

Contatos: gostososerfeliz@gmail.com

Skype: curitibano78
Anônimo disse…
Tb adoro
Anônimo disse…
nossa....que delicia ...fiquei louco vendo esse video....que delicia deve ser gozar na outra pica e ter sua pica lambuzada ...que tesao...sou casado e nunca fiz isso....alguem quizer trocar experiencia : robson62@hotmail.com
Não Tramar, moro em Palmas-TO, e sou louco pra experimentar frot...deve ser bom demais, só de ver esses vídeos meu pau fica babando
marrento disse…
sou bem brankao olhos claros pau braco cabeca rosa gosto de negao do pau preto e saco tmb preto, para juntos fazermos os constrastes na esfregação saco com saco encaixar e gozar pica com pica juntos misturando as porras..contato skype..marrento. ou zap rj 21 998524438 descrição e tesao..machos por favor e negoes..
Ednaldo disse…
Que gostoso esfregar a pica na outra, principalmente depiladas. cada um cuspindo na do outro, e gozar muito. Quem quiser trocar videos de picas. ednaldomuniz1982@gmail.com
joanete disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Dunguinha disse…
Coroa casado Viado morador de Sorocaba a procura de maduro pauzudo pra arrombar seu cu,aguento 21ctm até as bola vai fuder fica a vontade
Anônimo disse…
Qué delicia !!!!!! un saludo desde Argentina carlos45698@hotmail.com
Anônimo disse…
Liga aí 79 998574307