GOUINAGE E BRIGA DE ESPADAS

Do site Do que os Gays gostam:

Gouinage: Você curte?
gouinage
gouinage nada mais é do que fazer sexo sem penetração. O termo se originou na França, e gouine significa nada mais que bolacha, fazendo alusão ao sexo lésbico, dando espaço a muito sexo oral, pegação, masturbação, carícias… Sexo repleto de preliminares e são elas o prato principal.
Diz-se que o gouinage é uma nova tendência para o sexo gay, não apenas uma solução para a briga de espadas ou a quebração de louça entre dois passivos, ambos os caras são gouines [como são chamados os praticantes de gouinage] e não desempenham nenhuma preferência na hora H. Sabe aquele GRANDE dúvida se o cara é ativo ou passivo? Então, ela não existe no gouinage.
Não pense que o gouinage é algo exclusivamente gay ou lésbico, muitos casais héteros entraram na onda de sentir prazer sem penetração. CONTINUA
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
AGORA UMA MATÉRIA QUE ESCULHAMBA A BRIGA DE ESPADAS:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Briga de Espadas – Pesadelo dos ativos

briga de espadas
Briga de Espadas é coisa séria! Quem é ativo sabe como é tenso chegar no cara, ficar e só depois, na hora H, descobrir que ele também é ativo. Só tenho uma palavra pra dizer: Tenso!
Todo mundo tem sua preferência na cama, alguns gostam de ser passivos, outros ativos e há aqueles que curtem fazer de tudo. Faz barba, cabelo e bigode e fica feliz independente do que role na cama. Se você é um desses, jogue suas mãos para o céu e agradeça. As vezes, nós que preferimos umas das posições sexuais acabamos entrando numa fria, ou melhor, numa dura!
Já tive problemas assim, inclusive namorei um cara [talvez um dos meus namorados mais incríveis] que também era ativo. Transar era gostoso? Com certeza, mas quando era a ‘minha vez‘ de ser passivo a coisa era complicada! O motivo de não namorar ele até hoje? Exatamente esse! Era uma verdadeira briga de espadas na cama.
Transar com ele era gostoso, mesmo quando ele era o ativo da vez, mas isso realmente me incomodava. Apesar de sentir prazer também não conseguia realmente me soltar. Geralmente conseguimos quando fazemos aquilo que curtimos, meu desempenho como passivo é no mínimo regular.
Agora se você está totalmente apaixonado e acha que encontrou o homem da sua vida, mesmo sendo ele ativo também e a noite terminando numa briga de espadasconfira as dicas a seguir:

Comentários