ESFREGANDO AS CABEÇAS ATÉ GOZAR

Cabeça com cabeça gozando e melando tudo. 02:04 min.


Comentários

Anônimo disse…
Já fiz assim. É muito bom.
Anônimo disse…
gostava de experimentar
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Fiz isso no banheiro de um cinema. É fantástico!
Anônimo disse…
É o melhor é maravilhoso tipo sexo, só gosto assim, caso tenha alguém de Salvador que tenha entre 27 a 38 anos e curta também, só me chamar: 71 9191-4091(zap).
Anônimo disse…
Imaginem depois disto um terceiro para lamber, chupar e engolir...
Anônimo disse…
Sou de salvador, curto fazer, se alguem de salvador tbm curte so chamar (73)991935512
Anônimo disse…
Algum administrador remova esta post acima, pq este numero e meu. Esse viado burro deve ter errado algum numero e agora povo fica mim chamando e mandando fotos intimas. Que merda...
Anônimo disse…
71 9191-4091 vem esfregar com a minha gostoso
Gil - MG disse…
Este Video me dá um Tesão Arretado fico Afim de Meter a Cabeça do meu Pau com outra até um Pau Lambusar o outro de Porra, alguem tá afim? vamos!
Gil - MG disse…
Este Video me dá um Tesão Arretado fico Afim de Meter a Cabeça do meu Pau com outra até um Pau Lambusar o outro de Porra, alguem tá afim? vamos! tenho o Pau Cabeçudo quem Gosta de Esfregar Pau com Pau vai Adorar, e Gosar Gostoso!!!!
Anônimo disse…
Alguem de Portugal?
Anônimo disse…
manda fotos !!!
Anônimo disse…
Realmente fantástico um head-to-head.
Anônimo disse…
Muito bom mesmo, quem tiver afim de bater uma pela cam
skype: tdoisso@hotmail.com

bora gozar gostoso, galera!
Anônimo disse…
Ja fiz isso com os primos. Muito gostoso. Vamo fazer de novo primo joao
Anônimo disse…
Eu adoraria , já fiz e é muito gostoso gozár com outro cara a sim .
Anônimo disse…
Bom demais. Depois a gente coloca a piroca dele no cú. Delícia!!
Anônimo disse…
"Depois a gente coloca a piroca dele no cú"

é galera, é isso que o frotworld se tornou...

quanto tempo vcs acham que falta pra começar a aparecer vídeo de penetração não editado, de travesti e até de buceta aqui?

Parças que é bom, nunca mais

:(
Anônimo disse…
Fazer isto deve ser muito gostoso. Gostaria de fazer. Alguem em Paris ou em Miami? Tenho pauzao!!!
Carlos
Anônimo disse…
Administrador favor remover o comentário acima
Santos disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Só marcar
Anônimo disse…
To esperando, primo. Não vejo a hora de esfregar nossos paus bem duros, até a gente gozar.
Anônimo disse…
Me chama a noite, bem tarde pra gente combinar. Vamos tentar colocar nossos paus duros dentro de uma camisinha?
Anônimo disse…
Alguém casado, acima dos 50, de SP afim de esfregar os paus até gozar? Importante, sigilo absoluto.
Anônimo disse…
Vamos gozar gostoso pelo esta? Manda o seu. Vamos gozar juntos. Quem sabe, pessoalmente.
Anônimo disse…
Wats, ok?
Anônimo disse…
Watsapp. Vc pode mandar?
Anônimo disse…
A gente pode trocar fotos.
Anônimo disse…
sou do Rio, 25a e procuro um amigo fixo pra punha e sarro no sigilo total. amizade e curtiçao bem tranquilos na encolha..quem estiver interessado, me manda um email >>> vcs_16@hotmail.com
Anônimo disse…
Vc tem whats? Se tiver, me manda pra gente trocar uma ideia. Te aguardo
Unknown disse…
bati uma ponheta olhando este vídeo gozo gostoso meu pau babá muito de tezao por outro quero meter pau com pau.
Oi unknom..voce e de manaus..vamos marcar pra gente sarrar bem gostoso..esfrega nossas pirocaz ate gozar...vamos..voce e de manaus??..tem fece??..manda seu zapp.
Oi alguem de manaus pra gozar as pirocas.
Anônimo disse…
Faria comvoce
Anônimo disse…
Head to head é o melhor que se pode fazer.
Anônimo disse…
Vamo brother
Anônimo disse…
Deixa teu email.
Anônimo disse…
antenor2468@uol.com.br
Jota disse…
Alguém afim de esfregar as rolas até gozar??
Jota disse…
Tô esperando, primo Rubinho!!
Jota disse…
E aí, primo, quando vamos roçar nossas rolas?
Jota disse…
E aí, vamos fazer?