SE ACABANDO

Três gozadas, incluindo a sugestão de ThiagoBlack.01:35, 04:59 e 04:35 min.



Comentários

Giulian disse…
Cara. O que é isso? Voce poderia ser o melhor. Tem potencial pra isso. Poderia fazer um site de frot FROT mesmo. Frot é esfrega pau com pau. Só isso. Pare de interpretar extensivamente. Está virando um site comum, quando poderia ser especial, um oásis no meio de tantos sites vulgares cheios de penis pulando no computador. Talvez voce se preocupe demais com a quantidade de posts ou com a audiencia de caras que não curtem frot de verdade. Preocupe-se somente com os fãs desse estilo. Vamos nos unir. Preocupe-se com a qualidade. Nem que seja pra postar menos por falta de material. Estou dando um toque porque adoro a ideia de um site de frot. Se não se importasse com seu trabalho nao daria a minima. Fica o recado.
FrottMan disse…
Amigo leitor. Obrigado pela audiência. Desde sempre o objetivo do nosso blog é valorizar o melhor do sexo entre homens sem penetração. A ênfase é no frottage e na punheta mútua, faz parte. Mas sempre deixamos claro que outras formas de prazer sem penetração tem seu espaço. Isso vai da simples pegação até um bom 69. O blog acha que tudo é válido, não sendo anal, sexo heterossexual ou algo violento. Obviamente que cada um tem suas preferências e respeitamos.
Anônimo disse…
Este blog que eu saiba e GOY ou seja so o que não e permitido e penetração então acho que vc deveria criar um blog exclusivo p vc.
Anônimo disse…
Conheci um site onde se dizem verdadeiramente "Goys"... O que dizem dos goys casados, penetração somente com a esposa e nada de forçá-la a sexo anal. Pegação sim, beijos sim, até oral sim, nada de penetração é claro, porém dão ênfase à amizade e a tudo que bons amigos posam ter. Namoro? por que não? Marcam encontros onde todos se divertem sadiamente, onde nada falam de sexo ou putaria. Se os gays adotam a "não penetração" são simpáticos a eles, além dos praticantes da gouinage ou frottage. Mas vejam bem, consideram-se héteros!
Anônimo disse…
Eu conheci muitos "héteros" desses! Alguns chegam a trocar a esposa por um homem, mas sempre "héteros" até a morte. Por favor! Sejam os macho de verdade que tanto se gabam de ser e assumam que gostam mesmo é de homem! E por favor, "goys" párem de criticar e julgar tanto os gays, especialmente aqueles mais delicados ou mesmo femininos. Até a bicha mais louca deste mundo é mais macho que vocês porque assume aquilo que é mesmo contra o preconceito e a ignorância deste mundo. Faço minhas as palavras de um certo jornalista para um certo pastor evangélico: Vão procurar uma rola!
Tenho dito.