PARÇAS - A PRÉVIA

Imagens prévias do primeiro vídeo dos parças do ano.




















Comentários

Anônimo disse…
Ancioso pra ver
Anônimo disse…
Ja curti as fotos
Anônimo disse…
Krai que tesão!
Poxa, quem é mais novo tipo 19/21 anos fica um pouco receoso de entrar pro grupo e não tem grupo de frot com galera dessa idade aq em sp.
Anônimo disse…
Que tesão
Vídeos vídeos vídeos
Anônimo disse…
algum gouine de sao luis maranhão? me manda email pra gente marcar uma punheta
chicoruiz31@gmail.com

...
Anônimo disse…
Quem for do RJ deixa o zap ou chama no email pra trocar ideia e frotar. Vitorsantiagonov@gmail.com
Unknown disse…
Que tesão ... Tem alguém que tem grupo no WhatsApp de gouinage?
Unknown disse…
que tezao gozei muito vendo estes vídeos o vontade de meter meu pau em outro
Unknown disse…
quero um pau para rosar no meu bem gostoso e bem duro até gozar um no outro tezao de mais
Unknown disse…
mete no meu pau o teu vamos gozar gostoso tenho meu pau está bem duro de tezao só de pensar