PARÇAS ACTION

O que de melhor rolou em mais um encontro dos Parças.




Comentários

Anônimo disse…
Ja estava pensando q n teríamos mais Parças
Tesão demais os vídeos
Juarez disse…
Show demais as picas enroscadas
Juarez disse…
Esse negão pauzudo dos Parças e um tesão da porra
Esses parças me deixam louco de tesão! Ja assisti batendo punheta! Kkkkkk

Tem algum gouine de São Luis MA?
Me manda email pra gente marcar algo

chicoruiz31@gmail.com
Anônimo disse…
Excelentes vídeos
Parabéns
Curto muito os vídeos de vcs
São os melhores
Anônimo disse…
Malandragem!
Que putaria Boa da porra
Um vídeo melhor q o outro
Queria muito participar
Anônimo disse…
Tesão total
Unknown disse…
Tesão vai a mil assistindo esses vídeos
Anônimo disse…
Nossssssssaaaaa
Tesão total
Anônimo disse…
Adorei os caras roçando em pé
Esses dois são um tesão
Umas picas tesudas
Muita porra
Chapada de mamilo
Anônimo disse…
Tbm sou fã desse negão
Anônimo disse…
Mano esses caras me deixam louco
Anônimo disse…
Adoro as gemidas do cara q grava
O cara me da muito tesão narrando falando putaria
Anônimo disse…
Incrível os vídeos
Acho q o melhor deles
Anônimo disse…
Eu hoje vi os vídeos e notei que eles fazem bastante rola com rola, saco com saco, pentelho com pentelho. Mas tem coisas boas também como teta com teta que eu amaria ver vocês fazendo
Anônimo disse…
Realmente, eu também curto muito teta com teta e daria um puta tesão
Anônimo disse…
Bacana os vídeos
Parabéns Parças
Arrebentaram
Anônimo disse…
Parças são completos
Anônimo disse…
Muito bom os vídeos novos dos Parças
Os bombados roçando em pé
Me deram muito tesão
Anônimo disse…
Qdo teremos novamente um vídeo SÓ com os Parças Negros?
Foi incrível o último vídeo com os negros
Anônimo disse…
Tbm curto muito kkkkk
Anônimo disse…
Umas rolas lindaaaaaas
hehehehehe
Curti muito essas rolas duras
Anônimo disse…
Esse negão e um tesão total
Ele e o melhor dos Parças
Uma rola incrível e Grossa
Apenas sinto falta da gozada dele
Poderiam gravar na prox
Anônimo disse…
Senti falta das pentelhadas dos caras
Me amarro numa pentelhada como no último encontro dos parcas
Anônimo disse…
Também curto bastante teta com teta, é um tesão da porra! Gosto também das picas beijando. Delícia!
Anônimo disse…
PQP
Tesão os vídeos
Anônimo disse…
Massa
Anônimo disse…
Os caras são os melhores do mundo
Anônimo disse…
Achei q era só eu quem curtia uma pentelhada ralando na outra
Hehehehehe
Anônimo disse…
Quero muito participar
Hehehehehe
Anônimo disse…
Galera dos Parças
Como participar?
Curto muito frottage
Anônimo disse…
Curtiu muito os vídeos
Anônimo disse…
Alguém de Cuiabá? Chame no ativotimidocba@hotmail.com
Anônimo disse…
Pena que em Fortaleza não tenha essas festinhas...
Anônimo disse…
Vídeos de Frottage com os Parças de Sampa no Xvideos!
Acesse: https://www.xvideos.com/profiles/brubru500
Anônimo disse…
Galera parabéns
Excelentes os vídeos
Adorei tudo
Os caras em pé que tesão mesmo
Muito bom mesmo
Quero muito participar um dia
Anônimo disse…
Como saber das próximas reuniões de vcs?
Acho bacana a galera ser dedicada apenas ao frottage, muito raro
Principalmente em um surubao como esses com tantos caras
Percebe se a organização de vcs
Curto muito
Anônimo disse…
Algum parça aí curte cumpic ?
Anônimo disse…
Muito bom parças! Vcs são os melhores,já gozei inúmeras vezes com esses vídeos. Só faltou uma cena de beijo pra ficar mais perfeito
Luciano disse…
Excelentes vídeos
São de algum grupo de frottage ligado a esse blog?
Se sim! Gostaria de ser add pra poder participar
Sou de São Paulo tbm
Anônimo disse…
Tbm senti falta dos bjs
Anônimo disse…
Tbm gostaria de saber
Anônimo disse…
Legal
Ja vi o seu canal
E muito bom
Anônimo disse…
Massa demais os vídeos
Da hora os caras esfregando as picas em pé
Gozei vendo
Poderia ter essa turma aki em SSA
Anônimo disse…
Tbm acho eles os melhores
Acompanho sempre
Anônimo disse…
Poderiam avisar aki no blog o próximo
Muitos iriam
Eu com certeza iria
Anônimo disse…
Bora fazer essas festinhas em Fortal
Anônimo disse…
Não tem esse vídeo no seu canal
Acabei de procurar
Carlosputaria disse…
Tbm fiquei com medo
Hehehe
Anônimo disse…
Alguém de Brasília grandegrossocam@hotmail.com
Anônimo disse…
Tesão demais esses vídeos
Ainda apareço em SP
Anônimo disse…
O Brasil e hj a terra do frottage, graças aos PARÇAS, moro em Dálias (USA) , e meus amigos q curtem Frot, curtem os vídeos dos PARÇAS. Ficará empolgados qdo avisei q tinham vídeos novos aqui no blog. E tenho certeza q irão adorar esses vídeos novos, pois estão deliciosos. O BRASIL ESTA DESCOBRINDO O FROTTAGE. Parabéns aos PARÇAS e tbm ao blog FROT WORLDS. Esta parceria foi a melhor.
Anônimo disse…
Sim, pentelhada, teta com teta, saco com saco... Amo demais
Anônimo disse…
Nice Nice nice
Anônimo disse…
Espetacular os vídeos