PARÇAS DE JUNHO - A PRÉVIA






















































Comentários

Anônimo disse…
Fotos maravilhosas! Essas gozadas então...

Tenho 20 anos, hétero, moro em MT e as vezes vou em Brasília.
Se alguém quiser trocar alguma ideia, pode entrar em contato comigo pelo danilsilva1930@yahoo.com
Anônimo disse…
Filosofia g0y, procuro semelhantes pra sarro, punha ou até um nudismo de boa, sou do espirito santo, vitoria nao curto afeminados nem assumidos////SIGILAO

skype live:anderluz2k19
Anônimo disse…
Olá, existe algum grupo de whatsapp?
Anônimo disse…
anderluz2k19 tem local? sou louco pra experimentar, também no sigilo.
Anônimo disse…
me add no skype, vc é de onde? daqui do estado? nao tenho local infelizmente, mas add la no skype pra ir trocando ideia
Porthokalos disse…
Como faço para participar do encontro cm os parças?
Anônimo disse…
Ancioso
Anônimo disse…
Que delícia
Anônimo disse…
11970217916 me add no grupo de frot
Anônimo disse…
Tá afim de fazer parte de um grupo de frot
Anônimo disse…
Me Add no Grupo de frot 5511932737910