LEITORES SE DIVERTINDO

Igor de Belem se divertindo no frot.


FROTTAGE ACTION



Comentários

Anônimo disse…
Isso nao e frot. E punha mutua. O bom e velho frot sem as maos e mt raro ver quem curte! Galera so qyer punheta. Fico puto c isso
Concordo disse…
Ás vezes menos é mais. Eu visitaria o blog mais vezes se fosse focado apenas em frot. Poderia fazer um gouinageworld.com pra assuntos diversos e deixar o frotworld apenas para frot. 100% frot. Mesmo que houvesse menos atualizações. Seria um sonho. Eu entraria todos os dias.
Anônimo disse…
Estava demorando *os críticos* do blog se posicionarem contra o vídeo

Fazer melhor, ninguém faz

Mas encher o saco .....
E de lei aki

N ESQUEÇAM VCS N SÃO OBRIGADOS A ASSISTIR O VÍDEO

RESPEITO

Valeu Igor pelo vídeo
Esperando anciosamente os próximos
Anônimo disse…
Frot: um de frente pro outro
E o q está rolando aki
Para de encher o saco...
Faça melhor então?
Anônimo disse…
Tesão de vídeo
Anônimo disse…
O primeiro carinha que comentou está certo, frot é o sarro de pau com pau pode ser feito vestido como nú também,e ultimamente não tenho visto nada disso aki no site, só punheita e mão amiga, quando n é isso é os encontros no qual os caras nem mostram os rostos, eu até entendo se têm vergonha não deve mostrar mesmo, mais sinto falta dos vídeos que eram postados aqui nos tempos de 2011 e 2012, ah melhores épocas onde vc via realmente os caras esfregando pau com pau e ainda mostravam o rosto e não era um encontro era vídeo mesmo
Anônimo disse…
já basta essa guerra de divisão que tá "ai",de dividir as coisas, branco contra preto;assado contra cozido... e agora vem dividir aqui. o que importa é sexo sem penetração com machos ! que coisa gente, basta !

igor.
Carlos disse…
curto frott sou de belem 98137 7296 carlos
Anônimo disse…
Putz mas esse povo é imbecil mesmo, era só o que faltava! Já nao basta a frustração de ser tão difícil encontrar macho frotter de verdade, macho que não seja obcecado por pica no cu, agora o palhaço quer reclamar de punheta! Acha mão amiga ruim! Meu sonho era achar algu[em pra uma punheta dlç constante igual nesse vídeo, como tem otário comentando aqui no blog, fala sério, se não gosta vaza, vai procurar na internet o que te agrade, ninguém aqui tá recebendo pra fazer o seu gosto restrito.

Igor, ignora esses manés, seus vídeos são show de bola, sinta-se apreciado e punhetado rsrs.
Oi sou de manaus eu adoraria sarrar com voces um dia.
Oi Carlos,eu sou joao moro em manaus...eu queria curtir com voce...vem um dia pra ca pra gente marcar...quero muito..voce tem instagram?
Vem pra ca no natal pra gente se conhecer.
Anônimo disse…
Estou em Manaus. Vamo marcar de gozar junto
Anônimo disse…
Galera de curte frottage é aquela gozada no pau add aí, sou de Belém. 91991624840