NOVAS CENAS DOS PARÇAS





Comentários

Anônimo disse…
Show demais os vídeos
Os melhores como sempre
São Paulo SP disse…
Eu quero me esfregar nesse que tem a porra saborosa também ;---9
Anônimo disse…
Qual e o endereço do grupo ?? Mando e mail whatsapp p qm ?
Anônimo disse…
Tesão!!!!
Parabéns Parças!!!!
Lekesampa disse…
Espetacular Parças
Tesão puro
Anônimo disse…
Quarenta com os Parças
Vcs são demais
A saúde agradece
Anônimo disse…
Que gozada deliciosa, quero frott com vocês.
Tenho videos fazendo um froot gostoso, como faço p publicar neste blog?
Anônimo disse…
Tem que upar em algum site e mandar o link pelo chat ou aqui no comentário
Anônimo disse…
Me envia esses videos, quero ver ai 27 981441391
Anônimo disse…
Nao encontro mais aquele site ou blog chamado "My Frottworld"
Sabem novo dominio ou novo tirulo ?
Anônimo disse…
Melhor da quarentena
PARÇAS
Anônimo disse…
Grupo no Skype para G0ys, Gouines, Frotters, Punheteiros:

https://join.skype.com/uJBG4Pfv5fST
Anônimo disse…
Quem quiser curtir um frott na zona leste de São Paulo só mandar email
law.xv69@gamil.com

Só não tenho local, mas prático faz um tempo
Parça SP27 disse…
O Parças é muito legal, só que acho que perde tempo, o melhor local para encontro de frot em SP é o Pub g0y, sempre rola altas surubas nas quintas-feiras por lá, muita frottage, punheta, brotheragem. Grupos se encontram lá e o parças devia se juntar aos outros grupos.
Anônimo disse…
Nunca fiz, mas quero muito fazer ��
Anônimo disse…
11932034058 quem puder add no gp
Anônimo disse…
Se tiver alguém afim do Rio de Janeiro afim de sarrar assim pau com pau numa pegada maneiro de macho é só chamar 21969741834
Anônimo disse…
Alguém me add no GP do wpp.. 15997368690
Anônimo disse…
Curto o frot dos parças.
Antenor2468@uol.com.br