TUDO TEM UM NOME
Pois é, e deram a essa prática o nome de "frottage". Na prática dizem por aí que frottage não é só o roçar de pênis com pênis, mas o do pênis em qualquer parte do corpo. Tudo bem, também gosto...
Não vamos confundir com o "Frotteurismo" que é classificado como uma perversão e significa:
"É a atitude de um homem que para obter prazer sexual, necessita tocar e esfregar seu pênis em outra pessoa, completamente vestida, sem o consentimento dela, excitando-se e masturbando-se nessa ocasião. Isso ocorre mais comumente em locais onde há grande concentração de pessoas, como metrôs, ônibus e outros meios de locomoção públicos." (wwwabcdasaude.com.br)
Mas vá lá, tenho minhas idéias próprias sobre perversões.
Tamos vendo que o contexto é diferente. Bom, eu particularmente acho excitante o cock to cock, mas não sozinho. Vindo acompanhado do belly to belly e do chest to chest é prazer à décima potência. O que eu disse com esse inglês meia-boca todo é que pênis com pênis, barriga com barriga e peito com peito é o contexto perfeito.
Lógico que todos os ingredientes do prazer, como beijos, sexo oral e masturbação mútua podem e devem estar presentes. O que difere do "sexo clássico", como se pode perceber é a substituição do coito anal, propagado como o gran finale do sexo homem com homem, pelo roçar de falos provocando o gozo.
Por que eu prefiro isso? Eu sei lá...
Só sei que descobri na net uma pequena porcentagem de homens que têm gostos parecidos e vi que não estou sozinho. Seja lá que nome e que razão isso tenha.
Comentários
Tesudorj